Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Julho de 2013 @ 13:05

Radialistas morrem em acidente após trabalharem na transmissão da final da Libertadores

Luziânia – Profissionais trabalhavam pela Mega FM e voltavam de Belo Horizonte

Publicidade
Dois radialistas da rádio Mega FM 90.9 de Luziânia, no estado de Goiás, morreram na manhã desta quinta-feira (25) em um acidente de carro na altura do KM 368,2 da BR-040, em Felixlândia, na região central de Minas Gerais. Eles voltavam para a capital federal após trabalharem no jogo da final da Libertadores, no Mineirão, entre Atlético e Olímpia. Um outro passageiro do veículo, também radialista, ficou ferido.
 
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro, um Hyundai Elantra branco, saiu da pista e bateu em uma árvore às margens da rodovia. O motorista, o locutor Maurício dos Santos, de 46 anos, e o carona Fernando Noleto Brettas, de 51 anos, ficaram presos às ferragens e morreram no local. O terceiro ocupante do carro, Mauro Jácome, de 51 anos, também radialista, sofreu lesões leves e foi encaminhado para o Hospital de Felixlândia. 
 
Jácome contou à PRF que os três estiveram em Belo Horizonte para cobrir o jogo entre Atlético e Olimpia pela final da Copa Libertadores para a Mega FM. Também segundo a PRF, o radialista acredita que Maurício dos Santos tenha cochilado ao volante. O trânsito no local não chegou a ficar impedido.
 
Com informações do site O Tempo

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mega FM, acidente, morte, transmissão, Luziânia

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.