Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 @ 00:00
Estreou oficialmente na última quarta-feira (16 de janeiro), na capital mineira, a rádio CDL FM 102,9. A emissora, que é uma parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte e do Grupo Bel, traz um novo conceito de rádio que tem o objetivo de levar informação e música de qualidade aos ouvintes.
Com uma programação bem eclética, a CDL FM atinge principalmente o público jovem – adulto que segundo diretor da rádio Helder Fernandes, trata-se de um novo modelo de rádio no país, pois aliam músicas atuais e as que foram sucessos nos anos 80 e 90, além dos informativos e programas voltados a cultura e educação.
Conforme noticiado no mês passado com exclusividade pelo Rádio News do Tudo Rádio.com, a CDL posssuí uma potência irradiada de 5 KW, apresentando um bom sinal em toda a cidade e região metropolitana, tendo suas transmissões originadas a partir da Serra do Curral, como ocorre com as demais emissoras em FM em Belo Horizonte.
Leia mais:
06.12 – CDL FM já está no ar na capital mineira
Por Robson Ribeiro – 21/01/2008
[email protected]
Rádios relacionadas à nota:
CDL FM 102.9 - Belo Horizonte
Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!
Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!
Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.