Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 21 de Agosto de 2013 @ 13:05

CBN de João Pessoa lança site próprio com enfoque à programação local

João Pessoa - Além de notícias e músicas, internautas podem conferir uma seção dedicada aos esportes

Publicidade
A rádio CBN FM 101.7 de João Pessoa, capital da Paraíba, lançou o novo formato de sua página na internet nesta quarta-feira (21). O objetivo é facilitar a navegação dos internautas, possibilitando a quem quer ouvir a programação da rádio. A nova página também disponibiliza imagens de câmeras instaladas nos estúdios que transmitem durante o dia inteiro o trabalho das equipes de rádio jornalismo.
 
Acessível pelo endereço eletrônico www.cbnjoaopessoa.com.br, o site manterá integração às redes sociais e a outros sites da Rede Paraíba de Comunicação. A nova página conta com uma seção dedicada aos esportes. Nela serão postadas informações sobre partidas, resultados, classificação e as notícias dos principais times locais e nacionais. 
 
Os usuários continuarão tendo acesso a todas as notícias e poderão acompanhar o que acontece nos programas locais. A grade da afiliada paraibana da CBN tem o programa CBN João Pessoa, apresentado por Edileide Vilaça; CBN Cotidiano, com Bruno Filho; e Antena Esportiva, apresentado por Ronaldo Belarmino e uma equipe de comentaristas.
 
Para o coordenador de mídias digitais da Rede Paraíba, Ricardo Oliveira, as mudanças na página acompanham o crescimento da programação local da emissora. “O site é uma continuação do conteúdo veiculado na CBN e que agora será mais abastecido com notícias e colunas em texto e áudio. Tudo para levar a melhor informação onde quer que o ouvinte esteja”, disse.
 
Com informações do site da CBN João Pessoa

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: CBN, estréia, site, rádio, João Pessoa

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.