A presidente Dilma Rousseff esteve em Campinas nesta quinta-feira e concedeu entrevista a duas rádios da cidade por cerca de 25 minutos. Porém, devido a um problema no áudio, os ouvintes tiveram dificuldades para ouvir a transmissão da entrevista, que foi concedida de uma sala no aeroporto de Viracopos.
De acordo com as informações, um problema de áudio fez com que a conversa ficasse praticamente inaudível. O locutor Milton Paes, da rádio Central AM 870, um dos entrevistadores ao lado de Adriana Barros, da rádio Rede do Bem FM 105.5, disse que percebeu um problema no áudio da presidente durante a entrevista.
O comunicador teria avisado ao operador de som da Presidência da República, mas achou que o problema era no retorno que ele tinha em seu fone de ouvido. "Na hora a gente está concentrado, imaginei que estava tudo certo", explicou.
A entrevista foi feita em uma sala reservada do terminal do aeroporto internacional de Viracopos, onde a presidente desembarcou por volta das 11h desta quinta-feira. Segundo a assessoria de imprensa da concessionária que administra o aeroporto, o áudio foi testado ainda na quarta-feira. Segundo a assessoria da Presidência, o áudio da entrevista será disponibilizado na internet à tarde.
Dilma está em Campinas para inaugurar um condomínio do programa habitacional Minha Casa Minha Vida e participar de uma formatura do programa de ensino técnico Pronatec e, como tem feito em outras cidades que tem visitado nas últimas semanas, deu entrevista a rádios locais.
Com informações do Diário do Sudoeste
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Entrevista, Dilma, Central, Rede do Bem, Campinas