Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Sexta-Feira, 30 de Agosto de 2013 @ 10:57

Tupi FM intensifica ações promocionais e tem nova diminuição de interferências em seu sinal

São Paulo – Grade promocional da rádio é extensa e premia ouvintes com dinheiro. Rádio fica livre de mais uma FM supostamente clandestina

Publicidade

A Tupi FM 104.1, emissora popular com foco na música sertaneja e uma das lideres de audiência no mercado FM de São Paulo (dados do Instituto Ibope), está com uma ampla grade de ações promocionais nesse segundo semestre de 2013. A emissora que está no início de uma nova fase artística em seu projeto intensificou o número de promoções em seu planejamento, com destaque para ações que impactam diretamente no bolso do ouvinte participante. A rádio também contou com um novo fôlego em sua cobertura de sinal: segundo informações repassadas à redação do Tudo Rádio a Tupi FM deixou de sofrer com interferências de uma FM supostamente clandestina que operava em 103.9 FM a partir de São Caetano do Sul. Acompanhe os detalhes:

Na área promocional a Tupi FM ampliou o número de ações presentes no planejamento da emissora. Os destaques ficam por conta das promoções que afetam a situação financeira do ouvinte participante, impacto positivo nas contas do vencedor. Em uma das ações a Tupi FM oferece dez mil reais em compras, sendo a segunda edição dessa promoção que já havia sido executada pela FM nos últimos meses. A outra ação está relacionada ao tanque de combustível do ouvinte participante: a rádio oferece dois tanques cheio por dia, sendo dois sorteios diferentes na programação da FM paulistana (aumentando o número de vencedores da ação). A promoção ocorre todos os dias e as participações devem ser efetuadas em dois postos participantes da ação (um localizado em Pinheiros e o outro na Bela Vista, ambos na capital paulista). Essas e outras promoções, além dos regulamentos, estão disponíveis no site da Tupi.

A rádio também está com novidades em sua área de cobertura. Segundo informações repassadas à redação do Tudo Rádio pelo C.I.P.I. (Centro de Investigação e Prevenção de Interferências) a Tupi FM deixou de sofrer com interferências na cidade de São Caetano do Sul (município da Grande São Paulo que é próximo da área central da capital paulista). Foi realizada uma operação local para fechamento de uma FM supostamente clandestina (não constava nos dados de distribuição de canais da Anatel, agência que fiscaliza e regulamenta a radiodifusão nacional), estação que ocupava a sintonia 103.9 FM (vizinha à frequência 104.1 FM ocupada pela Tupi FM). De acordo com as informações do C.I.P.I. A operação foi realizada no último sábado (dia 24) e a 103.9 FM também chegava a causar interferências na Tupi FM em áreas da zona leste de São Paulo.

Desde o primeiro semestre de 2013 a Tupi FM passa por uma nova fase artística em seu projeto, passando por mudanças que vão reposicionando a rádio no mercado paulistano. A expectativa da FM é que a rádio passe a apresentar crescimentos de audiência em São Paulo e região metropolitana entre a reta final deste ano e o início de 2014. Hoje a Tupi FM segue como uma das maiores audiências do FM brasileiro, além de ser uma das principais estações voltadas à música sertaneja no país.

Em breve você acompanhará mais detalhes sobre as movimentações no mercado FM de São Paulo.

Sinal na Grande São Paulo – Veja e ouça as rádios sintonizadas na capital e arredores: clique aqui.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Tupi FM, ações, promoção, São Paulo, sertanejo, sinal

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.