Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 11 de Março de 2008 @ 00:00

Exclusivo: Onda Sul FM reforça sua equipe

Carmo do Rio Claro – Emissora jovem do sul de Minas Gerais contrata locutor para reforçar sua equipe na briga pela hegemonia jovem na região
Publicidade

Uma das mais tradicionais e conhecidas emissoras do sul de Minas Gerais, a Onda Sul FM 100.7 de Carmo do Rio Claro, anuncia a contratação de mais um locutor para compor sua equipe, com a intenção de se reforçar para manter sua audiência em alta entre os jovens. A emissora recentemente tem acompanhado um crescimento na disputa pelo mercado jovem em algumas cidades de Minas Gerais, com as instalações de redes como a Jovem Pan 2 em São Sebastião do Paraíso e a Mix em Passos.

O locutor “Tony Du Valle”, profissional com passagens pelas rádios Oi FM, Mix, Transamérica Pop em Belo Horizonte, além de outras rádios em Minas e São Paulo, é o novo reforço da equipe Onda Sul. A rádio também concorre com outras emissoras locais instaladas nas regiões de Alfenas e Poços de Caldas, além de outras emissoras jovens localizadas no interior paulista que atingem cidades cobertas pelo sinal da Onda Sul de Carmo do Rio Claro.

A Onda Sul FM é uma emissora com programação onde predomina o segmento jovem. Em apenas um horário a rádio abre mão dessa grade para a execução de um programa matinal voltado ao público ouvinte de música sertaneja (por volta das 5h00, com a atração Paradão Sertanejo). Outro ponto marcante da Onda Sul é sua técnica. A emissora pertence a classe A1 de potência, cobrindo com eficiência grande parte do Sul de Minas, porém é atrapalhada em algumas áreas por outras FMs localizadas próximas a freqüência 100.7.


Por Daniel Starck – 11/03/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
Passos, Poços de Caldas, Pouso Alegre, Varginha, São Sebastião do Paraíso e São João da Boa Vista (SP)

Rádios relacionadas à nota: 
Onda Sul FM 100.7 - Carmo do Rio Claro 



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!


 




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.