Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 12 de Fevereiro de 2008 @ 12:10

89 FM patrocina time de futebol

São Paulo – O famoso time interiorano do Bragantino é o “alvo” da 89 FM da capital paulista. Equipe é patrocinada pela rádio jovem, a exemplo do que acontecem em 2007
Publicidade

A 89 FM 89.1 aposta em um formato diferenciado de marketing comercial. A emissora está com a sua logomarca estampada na camiseta do famoso time interiorano do Bragantino, da cidade paulista de Bragança Paulista. A idéia visa propagar ainda mais a marca da 89 FM pelo estado de São Paulo, levando em consideração que o Bragantino disputa partidas de futebol válidas pelo Campeonato Paulista da primeira divisão e da Copa do Brasil.

Levando em conta que o Bragantino realizará partidas contra os grandes de São Paulo, como Corinthians (17/02), Palmeiras (09/03) e São Paulo (30/03), a marca da 89 estará visível para inúmeros torcedores, desde aqueles que acompanham as partidas nos estádios, como também aqueles que assistirão aos jogos pela televisão. A idéia não é nova, sendo uma repetição de 2007 quando o time de Bragança Paulista foi patrocinado pela 89 durante as fases finais do campeonato regional, exibindo a marca da emissora durante uma partida decisiva contra o Santos.

A cidade sede do Bragantino é atingida pelo sinal de duas emissoras da 89 FM. Lá é possível ouvir a 89 FM 89.1 de São Paulo e a 89 FM 89.3 de Campinas. Dependendo da região da cidade fica mais fácil de ouvir a emissora campineira ou a paulistana, independentemente da proximidade das duas rádios no dial. A camisa com a marca da 89 FM também será usada durante a disputa pelo Campeonato Brasileiro da Série B de 2008.


Por Daniel Starck – 12/02/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São Paulo, Bragança Paulista e Atibaia

Rádios relacionadas à nota:
89 FM 89.1 - São Paulo 
89 FM 89.3 - Campinas



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.