Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 13 de Fevereiro de 2008 @ 00:00

Curiosidade: Líder retorna com áudio na internet

São Paulo – A líder geral em audiência na cidade de São Paulo está com sua programação disponível na web. A Nativa não era acompanhada pela web desde a mudança do local de seu estúdio
Publicidade

Uma boa notícia para os ouvintes que estão fora da capital paulista. O Grupo Bandeirantes disponibilizou o áudio de várias emissoras de rádio, incluindo a líder geral em São Paulo, a sertaneja Nativa FM 95.3. Agora os ouvintes poderão acompanhar novamente a programação na rádio que atualmente é a mais ouvida pelos paulistanos, além da programação da Bandnews (Rio de São Paulo), Bandeirantes (Rio de Janeiro) e a cabeça da rede popular Band FM (São Paulo). A “all news” Bandeirantes AM da capital paulista já estava com seu áudio on-line disponível.

A Nativa estava ausente da internet desde a sua última mudança de endereço, quando deixou a Avenida Paulista para operar a partir do complexo do Grupo Bandeirantes, no bairro famoso do Morumbi. A Nativa está “colada” aos estúdios das rádios Band FM, SulAmérica Trânsito e Bandeirantes AM. A Bandnews FM também está localizada no complexo, porém no térreo do prédio do grupo. As demais rádios com participação da Bandeirantes (89 FM e Alpha FM) continuam na Avenida Paulista.

Segundo as últimas pesquisas de audiência, a Nativa FM é líder geral no ranking do Ibope em São Paulo. A emissora superou suas principais concorrentes (Tupi, Transcontinental, Gazeta e Band FM), além de segurar o grande crescimento das emissoras voltadas ao público jovem (a vice-líder Mix FM, 89 FM e Metropolitana). A programação ao vivo da Nativa ainda não está disponível no site da emissora, mas foi liberada pelo sistema “BandCast” e adicionada ao banco de dados do Tudo Rádio.com.

Clique aqui e ouça com exclusividade as rádios Nativa FM, Bandnews FM, Bandeirantes Rio e Band FM


Por Daniel Starck / colaboração de Décio Reis – 13/02/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São Paulo, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Mauá



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.