Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O retorno da propaganda partidária gratuita no rádio vai auxiliar a sua escolha nas eleições de 2022?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2013 @ 09:19

Presidente do Clube Atlético Paranaense quer cobrar rádios para transmissão de jogos

Curitiba – Clube utiliza uma emissora de rádio com seu nome para informar torcedores na capital paranaense

Publicidade
O presidente do Clube Atlético Paranaense, Mário Celso Petraglia, disse em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil que tem a intenção de cobrar das rádios os direitos de transmissão das partidas disputadas pelo clube. Segundo o presidente, as rádios devem pagar para ter acesso aos produtos e conteúdo do clube, assim como é feito pela TV.
 
Petraglia disse que não está contra a imprensa. “Não sou contra a imprensa, ela tem seu papel, mas processo jornalistas pela deformação da informação, a tendência negativa da informação. A função social não precisamos discutir”, disse ao programa Bola da Vez, da ESPN Brasil.
 
O dirigente comentou também sobre a intenção de cobrar direitos de transmissão às emissoras de rádio, dizendo que só pode ter acesso aos produtos e ao conteúdo do clube quem paga por esse direito. “Nós não somos contra as rádios, queremos que elas paguem. Porque eu tenho que dar ponto de luz, internet, lanche, água, eles vendem espaços publicitários com o nosso conteúdo, com o nosso produto e querem de graça. Nós somos contra o de graça, porque a televisão paga e as rádios não pagam? A rádio tem lucro, os fins são lucrativos. Não conheço nenhum dono de rádio pobre, duro, ou é político ou religioso ou grupo econômico”, avaliou.
 
Ele também comentou sobre as restrições de entrevistas, após as partidas, sendo concedidas apenas aos veículos que detém o direito de transmissão das competições. O clube conta com a rádio CAP FM 95.7 de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. “Nós temos a Rádio CAP FM, nós damos todas as informações para a torcida, damos entrevista para o nosso conteúdo. O veículo deve pagar, se ele pagar a transmissão terá a entrevista como subproduto. Se não pagar não terá nada. O problema é só de dinheiro”, disparou.
 
Com informações Furacao.com

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio CAP FM, entrevista, Petraglia, rádio, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.