Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Fevereiro de 2008 @ 12:05

SulAmérica Trânsito comemora 1 ano no ar

São Paulo – A única emissora especializada em transito no país comemora 1 ano operando na capital paulista. Emissora investe em ações publicitárias para a promoção de sua marca
Publicidade

No último dia 12 de fevereiro a SulAmérica Trânsito FM 92.1 completou 1 ano no ar na capital paulista. A emissora é a única emissora brasileira com programação totalmente dedicada ao trânsito de uma cidade. Além de ser a única nesse novo segmento de jornalismo no rádio, a SulAmérica Trânsito faz parte do seleto grupo de três emissoras no mundo que trabalham nesse formato. A rádio é fruto de uma parceria entre a SulAmérica Seguros e o Grupo Bandeirantes.

A rádio estreou em fevereiro do ano passado, substituindo a Deus é Amor na freqüência 92.1 FM (rádio evangélica que atualmente opera em 97.3 FM). A concessão da SulAmérica Trânsito pertence a Mogi das Cruzes, porém esse fato não impede com que a rádio atinja toda a capital paulista, assim como as outras FMs localizadas nessa parte da região metropolitana de São Paulo. A programação, de 6 às 22h, é composta por informações de trânsito e boletins ao vivo das ruas da capital. De 22 às 6h, a rádio executa uma seleção musical e boletins de trânsito relevantes para o horário.

Outro ponto de destaque da SulAmérica Trânsito é o investimento contínuo em publicidade. A rádio geralmente aproveita ocasiões e acontecimentos especiais e relaciona o fato com a rádio. Por exemplo: uma campanha para os motoristas ouvirem a SulAmérica Trânsito para evitar as ruas engarrafadas devido a bloqueios ocasionados pela visita do Papa Bento XVI em 2007. As campanhas estão presentes nas ruas da cidade e também em jornais.


Por Daniel Starck – 19/02/2008
[email protected]

 


Exibir mapa ampliado




Dials relacionados à nota:
São Paulo, Guarulhos, Mogi das Cruzes e Mauá

Rádios relacionadas à nota:
SulAmérica Trânsito FM 92.1 - São Paulo 



 Acompanhe essa notícia através do Podcast do Tudo Rádio.com

Participe agora do Tudo Rádio.com - Cadastre-se em nosso sistema e aproveite as vantagens da interatividade com o portal. O cadastro é de graça! - Clique aqui

Anuncie agora!! - Sua empresa e produto em evidência. Conheça os planos do Tudo Rádio.com clicando aqui!



Nota: Podcast Tudo Rádio.com – Baixe arquivos de áudio (extensão mp3) para ouvir em seu mp3 player ou IPod. Você também poderá fazer sua seleção de arquivos radiofônicos em seu computador. Conheça essa novidade exclusiva do seu portal de rádios clicando aqui!




Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.