Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Outubro de 2013 @ 10:51

Mix FM promove aniversário de Goiânia com a apresentação do Jota Quest

Goiânia – Rádio é anunciada como emissora oficial da festividade que marca o aniversário da cidade

Publicidade
A Mix FM 102.1 de Goiânia, emissora que é considerada uma das novidades do mercado de rádio da região Centro-Oeste em 2013, é a estação anunciada como rádio promotora do evento de aniversário da capital de Goiás. A rádio está promovendo a festa que contará com a banda Jota Quest, além de uma atividade política local que marca a entrega de uma obra viária de Goiânia. A Mix FM foi inaugurada no final de abril desse ano e já participa da medição local de audiência, mercado que é considerado um dos mais competitivos do país (tendo também o segmento jovem como um dos destaques do meio FM local).
 
O evento de aniversário de Goiânia contará com a apresentação dos mineiros do Jota Quest, evento marcado para hoje (23 de agosto) a partir das 20h00. No local do show será o estacionamento do Parque Mutirama e marca a entrega de uma obra viária realizada pela prefeitura local. Goiânia passará a contar com um novo túnel na Avenida Araguaia, novidade na infra-estrutura da capital que deverá ter destaque nesse evento. A Mix FM está anunciando o show com o Jota Quest através de sua programação local, além de informações adicionais em redes sociais e no novo portal da Mix FM na internet (na área dedicada à praça de Goiânia).
 
A promoção do aniversário de Goiânia (capital estadual que completa apenas 80 anos no próximo dia 24 de outubro) é uma das atividades promocionais da Mix FM. A rádio que foi inaugurada em 29 de abril deste ano possuí várias ações dedicadas ao mercado goiano, este que possuí um destaque nacional por contar com uma acirrada disputa de audiência entre estações que atuam nos gêneros populares e jovem/pop. Na área de atuação da Mix FM a rede paulista concorre por espaços com rádios como Interativa FM 94.9 e Jovem Pan FM 106.7, sendo duas emissoras que possuem intensas atividades promocionais no mercado de Goiânia.
 
A Mix FM de Goiânia é uma das três rádios que a Rede Mix de Rádio mantém no Centro-Oeste do país. As estações Mix FM 88.3 de Brasília e Mix FM 94.3 de Cuiabá são as outras duas estações ligadas à marca paulista nesta região brasileira.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, rádio, show, apresentação, Goiânia, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.