Terça-Feira, 03 de Outubro de 2017 @ 19:01

Exclusivo: Massa FM inicia chamadas de expectativa em Ponta Grossa

Ponta Grossa - Estreia da Massa FM na cidade paranaense está programada para o próximo dia 10
Publicidade
Hoje (3) foram iniciadas as veiculações das chamadas de expectativa da estreia da Massa FM 101.1 em Ponta Grossa. A emissora já está no ar e executa uma programação musical com o mesmo perfil da rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, cabeça da marca. A rede paranaense chega a Ponta Grossa a partir do processo de migração AM-FM da Rádio Central AM 1460, sendo a oitava FM a adotar o projeto da Massa FM no Paraná.
 
adstexto
 
Segundo informações oficiais a estreia da Massa FM em Ponta Grossa será no próximo dia 10, com apresentação da nova emissora para toda a rede a partir do meio-dia, assim como é de costume nas inaugurações de emissoras da Massa FM. A 101.1 FM de Ponta Grossa é classe C de operação, ou seja, atingirá de forma local todas as cidades próximas de seu município sede, com destaque para Castro, Palmeira e Carambeí.
 
A Massa FM já era aguardada em Ponta Grossa desde o inicio do ano. Em março a rede informou que tinha planos para o município, indicando que ocuparia um espaço no dial FM da cidade através de uma das migrantes da faixa AM. 
 
A futura Massa FM 101.1 irá completar a cobertura da rede paranaense nos Campos Gerais, já que ao sul de Ponta Grossa a marca conta com a presença da Massa FM 97.7 de Curitiba (que atinge algumas localidades da região) e ao norte a rede conta com a Massa FM 103.7 da região de Telêmaco Borba.
 
Além de Curitiba, Ponta Grossa e Telêmaco Borba, a Massa FM também atua em outros cinco mercados paranaenses. São eles: Londrina (90.7 FM), Maringá (92.3 FM), Foz do Iguaçu (88.1 FM), Paranaguá / Litoral Paranaense (103.5 FM) e Francisco Beltrão (95.3 FM). A Massa FM também já confirmou que contará com uma afiliada em Guarapuava.
 
A última inauguração da Rede Massa FM ocorreu em setembro através da Massa FM 107.7 da região de Balneário Camboriú (SC).
 
Rede Massa FM – Ouça on-line e veja a lista atual de emissoras da Massa FM: clique aqui.
 
Sinal da 101.1 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da futura Massa FM e de outras FMs dos Campos Gerais: clique aqui.

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18325-exclusivo-massa-fm-inicia-chamadas-de-expectativa-em-ponta-grossa