Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 06 de Junho de 2017 @ 07:45

Exclusivo: Massa FM confirma estreia em Minas Gerais e mais uma afiliada no Paraná

Curitiba - Rede contará com uma migrante AM-FM de Guarapuava. Estreia em Minas será no sul do estado

Publicidade
A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba irá contar com mais duas afiliadas, sendo que uma delas representará a estreia da marca no estado de Minas Gerais. O tudoradio.com teve a confirmação de que, em breve, a rede paranaense contará com as emissoras Massa FM 105.7 de Guarapuava e Massa FM 91.3 de Ouro Fino / Pouso Alegre. Recentemente a rede Massa FM também foi noticia por sua expansão por Santa Catarina, com a confirmação da estreia da marca em Florianópolis. 
 
 
No interior de Minas Gerais a rede paranaense inaugurará a Massa FM 91.3 de Ouro Fino, cidade da região de Pouso Alegre. A considerável altitude da região permite que a 91.3 FM tenha um longo alcance entre o leste de São Paulo e o sul de Minas Gerais, com destaque para a cobertura da emissora nos arredores de Pouso Alegre (a FM está instalada numa área cuja altitude supera os 950 metros). Ainda não há uma data confirmada para a estreia da Massa FM no canal, mas a inauguração deverá acontecer em breve.
 
Já no Paraná, a Massa FM fará a sua estreia em Guarapuava através de uma migrante AM-FM. Trata-se da atual Cacique AM 760, emissora que esteve entre as 45 emissoras migrantes que assinaram ontem (5) o termo aditivo do processo. A Massa FM irá ocupar a sintonia 105.7 FM, resultado do processo de migração AM-FM da estação. Detalhe: a migrante será de classe A1 de operação, ou seja, terá um longo alcance pelo interior do Paraná (somado a altitude considerável dessa região paranaense, geralmente acima dos 1000 metros).
 
E, recentemente, o portal tudoradio.com noticiou com exclusividade a iminente estreia da Massa FM em Florianópolis, através do processo de migração AM-FM da atual Guararema AM 1230 (que irá pra frequência 97.7 FM). A expectativa é de que a estreia ocorra nos próximos meses, assim como a ida da Massa FM para as praças de Blumenau e Brusque / Balneário Camboriú (onde a Guararema conta com duas FMs).
 
Migrantes AM-FM
 
Guarapuava é a terceira migrante AM-FM confirmada como afiliada da Massa FM. Em outubro passado a rede fez a sua estreia em Santa Catarina através da Massa FM 92.1 de Lages, emissora fruto do processo de migração da 1390 AM. Na sequência, também em território catarinense, foi a vez da Guararema AM confirmada como afiliada da Massa FM, isso após a conclusão do processo de migração AM-FM da estação.
 
A rádio também deverá contar com outra migrante AM-FM na cidade de Ponta Grossa, conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com.
 
Rede Massa FM - Ouça on-line e veja a lista atual de emissoras da Massa FM: clique aqui.
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista de FMs captadas nas regiões que contarão com a Massa FM. Escolha: Sul de Minas Gerais e/ou Região de Guarapuava

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, rede, expansão, Paraná, Minas Gerais, Ouro Fino, Guarapuava, Pouso Alegre

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.