Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 06 de Junho de 2017 @ 07:45

Exclusivo: Massa FM confirma estreia em Minas Gerais e mais uma afiliada no Paraná

Curitiba - Rede contará com uma migrante AM-FM de Guarapuava. Estreia em Minas será no sul do estado

Publicidade
A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba irá contar com mais duas afiliadas, sendo que uma delas representará a estreia da marca no estado de Minas Gerais. O tudoradio.com teve a confirmação de que, em breve, a rede paranaense contará com as emissoras Massa FM 105.7 de Guarapuava e Massa FM 91.3 de Ouro Fino / Pouso Alegre. Recentemente a rede Massa FM também foi noticia por sua expansão por Santa Catarina, com a confirmação da estreia da marca em Florianópolis. 
 
 
No interior de Minas Gerais a rede paranaense inaugurará a Massa FM 91.3 de Ouro Fino, cidade da região de Pouso Alegre. A considerável altitude da região permite que a 91.3 FM tenha um longo alcance entre o leste de São Paulo e o sul de Minas Gerais, com destaque para a cobertura da emissora nos arredores de Pouso Alegre (a FM está instalada numa área cuja altitude supera os 950 metros). Ainda não há uma data confirmada para a estreia da Massa FM no canal, mas a inauguração deverá acontecer em breve.
 
Já no Paraná, a Massa FM fará a sua estreia em Guarapuava através de uma migrante AM-FM. Trata-se da atual Cacique AM 760, emissora que esteve entre as 45 emissoras migrantes que assinaram ontem (5) o termo aditivo do processo. A Massa FM irá ocupar a sintonia 105.7 FM, resultado do processo de migração AM-FM da estação. Detalhe: a migrante será de classe A1 de operação, ou seja, terá um longo alcance pelo interior do Paraná (somado a altitude considerável dessa região paranaense, geralmente acima dos 1000 metros).
 
E, recentemente, o portal tudoradio.com noticiou com exclusividade a iminente estreia da Massa FM em Florianópolis, através do processo de migração AM-FM da atual Guararema AM 1230 (que irá pra frequência 97.7 FM). A expectativa é de que a estreia ocorra nos próximos meses, assim como a ida da Massa FM para as praças de Blumenau e Brusque / Balneário Camboriú (onde a Guararema conta com duas FMs).
 
Migrantes AM-FM
 
Guarapuava é a terceira migrante AM-FM confirmada como afiliada da Massa FM. Em outubro passado a rede fez a sua estreia em Santa Catarina através da Massa FM 92.1 de Lages, emissora fruto do processo de migração da 1390 AM. Na sequência, também em território catarinense, foi a vez da Guararema AM confirmada como afiliada da Massa FM, isso após a conclusão do processo de migração AM-FM da estação.
 
A rádio também deverá contar com outra migrante AM-FM na cidade de Ponta Grossa, conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com.
 
Rede Massa FM - Ouça on-line e veja a lista atual de emissoras da Massa FM: clique aqui.
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista de FMs captadas nas regiões que contarão com a Massa FM. Escolha: Sul de Minas Gerais e/ou Região de Guarapuava

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, rede, expansão, Paraná, Minas Gerais, Ouro Fino, Guarapuava, Pouso Alegre

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.