A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba poderá ganhar mais uma emissora no interior do Paraná. A informação é extraoficial e indica que a rede paranaense deverá iniciar as suas atividades em Ponta Grossa, através de uma migrante AM-FM. O Grupo Massa, responsável pela rádio, já informou que tem o interesse de expandir sua rede para o principal mercado da região conhecida como Campos Gerais, mas não confirmou oficialmente qual migrante integrará a sua rede interestadual.
Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a Massa FM está aguardando a conclusão do processo de migração de uma AM sediada em Ponta Grossa, estação que quando estrear em FM já atuará como emissora integrante da rede paranaense. Vale lembrar que Ponta Grossa será o principal mercado do Paraná que o processo de migração AM-FM poderá contar com a faixa FM convencional para abrigar as estações migrantes (vão operar entre 88.1 e 107.9 FM).
No início de fevereiro a Massa FM passou a contar com a sua
sétima emissora sediada no estado do Paraná, através da inauguração da Massa FM 95.3 de Francisco Beltrão. A estreia no sudoeste paranaense confirma a intenção da Rede Massa FM de
ampliar sua cobertura pelo Paraná, ação que foi indicada como prioridade na expansão da rede. Porém é possível que, além de Ponta Grossa, a Massa FM também passe a atuar em praças de outros estados (desde o segundo semestre de 2016 a marca conta com afiliadas em São Paulo e Santa Catarina).
Em Ponta Grossa a Massa FM enfrentará a forte concorrência direta de emissoras como Rádio T FM 99.9 e Mundi FM 99.3, estações que estão entre as maiores estruturas de FM do interior do país.
Sinais nos Campos Gerais – Ouça on-line e veja a cobertura das FMs atuais que atuam na região de Ponta Grossa:
clique aqui.
Rede Massa FM – Ouça on-line e veja a lista atual de emissoras da Massa FM:
clique aqui.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Massa FM, rede, Curitiba, expansão, Ponta Grossa, migração AM-FM