Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017 @ 11:05

Exclusivo: BandNews FM deverá compor o novo projeto da 105.7 FM de Maringá

Maringá - Emissora ainda não divulgou os detalhes sobre a grade ou afiliação, mas parceria envolve grupo que já controla a BandNews FM de Curitiba

Publicidade

O dial de Maringá, importante cidade do interior paranaense, deverá ter novidades em seu dial. A rede liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo poderá compor o novo projeto que deve ir ao ar pela 105.7 FM de Maringá. Informações veiculadas nas redes sociais já dão como certa a chegada da rede ao canal. Porém, a assessoria de imprensa do Grupo Bandeirantes ainda não confirmou a informação e deverá liberar detalhes em breve.

adstexto

A 105.7 FM é uma frequência própria do Grupo Bandeirantes de Comunicação. Até o dia 17, a rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo ocupava o canal. A rede estava no ar em Maringá desde agosto de 2012 e tinha como principais concorrentes a Maringá FM 97.1 e Massa FM 92.3.

Desde o encerramento da passagem da Nativa FM pela faixa, informações dão conta da entrada da rede BandNews FM pela faixa. Em contato com a assessoria de imprensa do Grupo Bandeirantes, a informação não foi confirmada, porém, deverá divulgar detalhes em breve. 

A redação do tudoradio.com recebeu informações de que a frequência deverá ser operada pelo grupo J.Malucelli em parceria com o Grupo Bandeirantes. Vale lembrar que o grupo paranaense controla a BandNews FM de Curitiba, emissora que é um dos cases de sucesso da rede, a TV Band nas praças de Curitiba e Maringá e o jornal Metro Maringá. Além disso, há informações de que a frequência será operada a partir da nova sede do grupo em Maringá.

Expansão da rede BandNews FM

A rede BandNews FM está com expansão de sua rede. No final de outubro, a rede chegou ao Norte do país pela BandNews FM 93.7 de Manaus. A afiliada da rede paulistana está operando por meio da migrante Difusora AM 1180 de Manaus, que já deixou o ar.

Além disso, a BandNews FM também retomou sua expansão pelo interior por meio de parcerias. É o caso da Clube 1 FM 96.7 AM 660 de Ribeirão Preto. A emissora é controlada pelo Sistema Clube de Comunicação e que tem foco em jornalismo, esportes e prestação de serviço, transmitindo vários horários da rede BandNews FM em sua grade.

Esta matéria poderá ser atualizada.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/18612-exclusivo-bandnews-fm-devera-compor-o-novo-projeto-da-1057-fm-de-maringa