Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O processo de migração AM-FM está avançando e ocupando mais espaços no FM convencional (88.1 FM a 107.9 FM). Isso é…

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017 @ 13:09

Nativa FM encerra as suas atividades em Maringá e canal entra em expectativa para novo projeto

Maringá - Encerramento ocorreu no início da noite da última sexta-feira (17). Rádio executa musicas de perfil adulto-contemporâneo

Publicidade

A Nativa FM 105.7 não está mais no ar em Maringá. A emissora que é operada diretamente pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação teve a sua estratégia alterada, ou seja, receberá um projeto de rádio que provavelmente atuará em um formato diferente à aquele que é adotado pela Rede Nativa FM. O encerramento da programação anterior aconteceu na última sexta-feira (17) às 19h00 (horário local). A informação foi antecipada com exclusividade neste final de semana pelo Mapa da atualização do tudoradio.com

 

Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, o Grupo Bandeirantes de Comunicação deverá anunciar nesta semana qual projeto irá ocupar a sintonia 105.7 FM de Maringá. Desde as 20h00 da última sexta-feira a FM paranaense está executando uma programação musical provisória no formato adulto-contemporâneo, linha que não é definitiva e a estação está sem nome fantasia (apenas informando o prefixo).

No ar desde agosto de 2012, a Nativa FM chegou a Maringá depois das rádios Maringá FM 97.1 e Massa FM 92.3, estações que dominam a audiência “popular” da cidade paranaense. Em 2014 o Grupo GRPCOM já havia tomado uma decisão semelhante de “sair da briga popular”, quando promoveu a estreia da Mundo Livre FM 102.5 em Maringá (emissora que foi um dos destaques da medição de audiência mais recente a ser realizada na cidade).

O sinal da 105.7 FM é de qualidade local em Maringá e a emissora conta com uma boa abrangência regional. Já a Rede Nativa segue com sinal no norte do Paraná através da afiliada Nativa FM 95.1 de Arapongas (cobre parcialmente Maringá e possui sinal local em Londrina) 

Em breve o tudoradio.com terá mais detalhes sobre a 105.7 FM de Maringá.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Nativa FM, mudança, canal, Maringá, Paraná, formato, trajetória

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.