Sexta-Feira, 09 de Novembro de 2018 @ 11:02

Rádio Globo define data de estreia de duas afiliadas no Noroeste Paulista

São José do Rio Preto – Rádio Globo de São José do Rio Preto e Rádio Globo da região de Olímpia atuarão em conjunto na região

Publicidade

A futura minirrede formada pela Rádio Globo FM 94.1 de São José do Rio Preto e Rádio Globo FM 88.5 da região de Olímpia já tem data para estreia. A previsão é para que as emissoras iniciem suas programações é no dia 19 de novembro. Inicialmente, a estreia era esperada para o dia 11 de outubro.

adstexto

Segundo informações das emissoras, a mudança foi necessária devido a ajustes técnicos. As duas rádios irão atuar em formato de minirrede, com a Rádio Globo de São José do Rio Preto como líder e gerando a programação local, que contará com a jornalista Lúcia Mattos, que apresentará o programa Papo de Sábado das 11h às 13h.

A 94.1 FM que estará voltada à São José do Rio Preto é originada de Nova Aliança, cuja concessão é uma novidade no interior de São Paulo. O mesmo vale para a futura "Rádio Globo Noroeste Paulista" em 88.5 FM, emissora originada em Severínia e que também é uma concessão nova no estado paulista.

Rádio Globo altera data de estreia em Salvador

Prevista para iniciar sua programação normal nesta sexta-feira (9), a futura Rádio Globo FM 104.3 de Salvador vai iniciar suas transmissões oficiais no dia 13. Como a estação é uma migrante AM-FM e dependia de uma montagem técnica completa, a emissora voltada à Grande Salvador não conseguia estabelecer um prazo para o início de suas atividades, situação que ficou definida neste momento. 

Nas últimas semanas a 104.3 FM já iniciou uma transmissão experimental, estrutura que parte de Camaçari (praça-sede da concessão originada de 1050 AM).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/20627-radio-globo-define-data-de-estreia-de-duas-afiliadas-no-noroeste-paulista