Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 01 de Outubro de 2018 @ 07:45

Exclusivo: Rádio Globo confirma data de estreia em São José do Rio Preto. Salvador tem logotipo divulgado

São José do Rio Preto - "Mini-rede" no Noroeste Paulista será iniciada a partir do dia 11 através da estreia em São José do Rio Preto

Publicidade

A futura Rádio Globo FM 94.1 de São José do Rio Preto, praça que é um importante centro econômico e populacional do interior paulista, já tem data definida para a sua estreia. Será no próximo dia 11, afiliada que resultará na implantação de uma "mini-rede" da marca no Noroeste Paulista, esta que será completada por uma afiliada direcionada à Olímpia. Outra novidade foi a presença digital da futura Rádio Globo FM 104.3 de Salvador que ainda está sem data de estreia definida, mas é esperada para este mês na capital baiana. 

Com a mesma frequência que abriga a emissora na capital paulista, a futura Rádio Globo FM 94.1 no noroeste paulista já está executando uma programação musical no perfil da rede do Sistema Globo de Rádio, mas o seu "engate" acontecerá a partir do dia 11 de outubro, ou seja, uma véspera de feriado. E, segundo uma previsão indicada pela Rádio Globo, cerca de quinze dias depois acontecerá a estreia da Rádio Globo FM 88.5, esta que estará na região de Olímpia e vai operar em "mini-rede" com a 94.1 FM de São José do Rio Preto.

A 94.1 FM que estará voltada à São José do Rio Preto é originada de Nova Aliança, cuja concessão é uma novidade no interior de São Paulo. O mesmo vale para a futura "Rádio Globo Noroeste Paulista" em 88.5 FM, emissora originada em Severínia e que também é uma concessão nova no estado paulista.

Leia mais: Exclusivo: Rádio Globo confirma duas "mini-redes" em São Paulo e na Bahia

Em Salvador…

Ainda sem data de estreia definida, pois depende dos detalhes finais do processo de migração AM-FM da atual 1050 de Camaçari (que originará a 104.3 FM), a futura Rádio Globo de Salvador chegou a publicar sobre a sua chegada nas redes sociais, o que amplia a expectativa para a chegada da marca à capital baiana. A futura afiliada teve publicações no Facebook e no Instagram durante a semana passada.


Logotipo da futura Rádio Globo de Salvador, publicado pela emissora em redes sociais

A expectativa é de que a data de estreia em Salvador seja divulgada nos próximos dias, rádio que é esperada para este mês de outubro. A Rádio Globo FM 104.3 da capital baiana vai operar como uma "mini-rede" da marca na Bahia, com as emissoras Rádio Globo FM 90.5 de Feira de Santana (no ar desde o ano passado), Rádio Globo FM 92.3 de Capim Grosso (fase final de implantação) e Rádio Globo FM 91.9 de Alagoinhas (também em implantação). Todas as emissoras são do Grupo Lomes de Comunicação.

Rádio Globo no Painel tudoradio.com

A expansão da Rádio Globo, assim como as mini-redes, foram um dos temas abordados na última edição do Painel tudoradio.com, realizado neste sábado (29), com a entrevista de Juliana Paiva (responsável pela gestão das redes Rádio Globo e CBN). Clique aqui e assista o bate-papo.

Tags: Rádio, Rádio Globo, São José do Rio Preto, Salvador, mini-rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.