Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Segunda-Feira, 01 de Outubro de 2018 @ 07:45

Exclusivo: Rádio Globo confirma data de estreia em São José do Rio Preto. Salvador tem logotipo divulgado

São José do Rio Preto - "Mini-rede" no Noroeste Paulista será iniciada a partir do dia 11 através da estreia em São José do Rio Preto

Publicidade

A futura Rádio Globo FM 94.1 de São José do Rio Preto, praça que é um importante centro econômico e populacional do interior paulista, já tem data definida para a sua estreia. Será no próximo dia 11, afiliada que resultará na implantação de uma "mini-rede" da marca no Noroeste Paulista, esta que será completada por uma afiliada direcionada à Olímpia. Outra novidade foi a presença digital da futura Rádio Globo FM 104.3 de Salvador que ainda está sem data de estreia definida, mas é esperada para este mês na capital baiana. 

Com a mesma frequência que abriga a emissora na capital paulista, a futura Rádio Globo FM 94.1 no noroeste paulista já está executando uma programação musical no perfil da rede do Sistema Globo de Rádio, mas o seu "engate" acontecerá a partir do dia 11 de outubro, ou seja, uma véspera de feriado. E, segundo uma previsão indicada pela Rádio Globo, cerca de quinze dias depois acontecerá a estreia da Rádio Globo FM 88.5, esta que estará na região de Olímpia e vai operar em "mini-rede" com a 94.1 FM de São José do Rio Preto.

A 94.1 FM que estará voltada à São José do Rio Preto é originada de Nova Aliança, cuja concessão é uma novidade no interior de São Paulo. O mesmo vale para a futura "Rádio Globo Noroeste Paulista" em 88.5 FM, emissora originada em Severínia e que também é uma concessão nova no estado paulista.

Leia mais: Exclusivo: Rádio Globo confirma duas "mini-redes" em São Paulo e na Bahia

Em Salvador…

Ainda sem data de estreia definida, pois depende dos detalhes finais do processo de migração AM-FM da atual 1050 de Camaçari (que originará a 104.3 FM), a futura Rádio Globo de Salvador chegou a publicar sobre a sua chegada nas redes sociais, o que amplia a expectativa para a chegada da marca à capital baiana. A futura afiliada teve publicações no Facebook e no Instagram durante a semana passada.


Logotipo da futura Rádio Globo de Salvador, publicado pela emissora em redes sociais

A expectativa é de que a data de estreia em Salvador seja divulgada nos próximos dias, rádio que é esperada para este mês de outubro. A Rádio Globo FM 104.3 da capital baiana vai operar como uma "mini-rede" da marca na Bahia, com as emissoras Rádio Globo FM 90.5 de Feira de Santana (no ar desde o ano passado), Rádio Globo FM 92.3 de Capim Grosso (fase final de implantação) e Rádio Globo FM 91.9 de Alagoinhas (também em implantação). Todas as emissoras são do Grupo Lomes de Comunicação.

Rádio Globo no Painel tudoradio.com

A expansão da Rádio Globo, assim como as mini-redes, foram um dos temas abordados na última edição do Painel tudoradio.com, realizado neste sábado (29), com a entrevista de Juliana Paiva (responsável pela gestão das redes Rádio Globo e CBN). Clique aqui e assista o bate-papo.

Tags: Rádio, Rádio Globo, São José do Rio Preto, Salvador, mini-rede, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.