Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Você tem o hábito de ouvir podcasts?

Enquete

Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2018 @ 15:09

Rádio Globo anuncia jornalista como apresentadora de horário local em São José do Rio Preto

São José do Rio Preto – Jornalista Lúcia Mattos vai editar e ancorar Papo de Sábado, programa de variedades e informação, ao vivo, das 11h às 13h

Publicidade

A futura Rádio Globo FM 94.1 de São José do Rio Preto passará a contar com uma novidade em sua grade a partir de novembro. A novata da rede liderada pela Rádio Globo FM 94.1 de São Paulo e Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro passará a contar com a jornalista Lúcia Mattos, que apresentará o programa Papo de Sábado das 11h às 13h. 

A jornalista está residindo desde o fim do ano passado em São José do Rio Preto, para onde se mudou ao lado do marido, o também jornalista Leonardo Meneghetti, que foi transferido da Band RS para a Band Paulista. "Nessa mudança, conversando com o presidente da empresa, Johnny Saad, sobre uma possível transferência minha também, no entanto, optamos pela minha saída definitiva", disse ao Coletiva.net.

Segundo contou Lúcia, os sócios da Rádio Globo tiveram acesso ao seu trabalho de quase 25 anos em rádio AM e FM, e identificaram nela o perfil da nova emissora. "Me convidaram para ancorar um programa diário de notícias pela manhã, porém, optei por fazer uma atração semanal, para não interromper meus projetos pessoais", explicou, ao mencionar, entre outros, o site www.luciamattos.com, lançado no último dezembro.

Sobre o convite, disse estar muito feliz. "É realmente uma honra ligar meu nome a um dos maiores grupos de comunicação do País e ser 'colega' de comunicadores extraordinários. Ainda mais feliz por ter recebido 'carta branca' dos diretores da rádio para formatar e editar o programa", falou a jornalista. Lúcia adiantou que a ideia é levar informação para os ouvintes da região com leveza e descontração, falando sobre cultura, bem-estar, gastronomia, saúde, tecnologia, viagens e qualidade de vida. "Teremos colunistas e especialistas em vários temas e abriremos nossos estúdios para os artistas e eventos que movimentam a região a cada semana", afirmou.

A afiliada da rede do Sistema Globo de Rádio tinha estreia prevista no dia 11 de outubro. A emissora será líder de uma minirrede que contará com a futura Rádio Globo FM 88.5 da região de Olímpia. A 94.1 FM que estará voltada à São José do Rio Preto é originada de Nova Aliança, cuja concessão é uma novidade no interior de São Paulo. O mesmo vale para a futura "Rádio Globo Noroeste Paulista" em 88.5 FM, emissora originada em Severínia e que também é uma concessão nova no estado paulista.

Já em Salvador, a futura Rádio Globo FM 104.3 da Grande Salvador tem a sua data de estreia oficial definida. A nova afiliada deve entrar no ar em expectativa no dia 1º de novembro e o início oficial das transmissões será no dia 9 do mesmo mês. Também há uma indefinição de data para as estreias em São José do Rio Preto e Olímpia. Ambas serão inauguradas entre novembro e dezembro.

Com informações do Coletiva.net

Tags: Rádio, Rádio Globo, rede, afiliada, São José do Rio Preto

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.