Segunda-Feira, 11 de Fevereiro de 2019 @ 09:21

Rádio Banda B realiza transmissão de três jogos simultaneamente pelo Campeonato Paranaense

Curitiba – Emissora cobriu os jogos das três equipes da capital paranaense

Publicidade

A Rádio Banda B FM 107.1 AM 550 de Curitiba realizou a transmissão de três jogos simultaneamente neste domingo (10). A emissora curitibana fez a cobertura completa da última rodada da Taça Barcímio Sicupira Júnior, o primeiro turno do Campeonato Paranaense, em que os três times da capital paranaense estavam disputando vaga para a fase final da competição.

adstexto

A cobertura contou com todas as plataformas de transmissão que estão sendo utilizadas pela rádio. No AM 550, site bandab.com.br ou Facebook do Esporte Banda B, a Banda B acompanhou todos os detalhes da partida do Coritiba contra o Operário. A narração foi de Marcelo Ortiz, com comentários de Serginho Prestes e reportagem de Osmar Antônio.

Veja mais:
> Panorama: 98 FM avança e define liderança nos detalhes com a Caiobá FM. Rádio Banda B cresce no FM de Curitiba
> Rádio Banda B faz cobertura de mais de 15 horas para a decisão do Atlético Paranaense na SulAmericana

Já o jogo entre Athletico e Cianorte foi transmitido pelo 107.1 FM, site bandab.com.br e Facebook do Esporte Banda B direto da Arena da Baixada. A narração foi de Caio Júnior, com comentários de Barcímio Sicupira e reportagem de Monique Vilela.

Enquanto isso, a partida do Paraná contra o Londrina, direto do estádio do Café, teve transmissão na íntegra através do bandab.com.br e Facebook do Esporte Banda B. A narração foi de Anderson Luís, com reportagem de Felipe Dalke.

Essa foi a primeira vez que a Rádio Banda B realiza esse tipo de transmissão simultânea.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21087-radio-banda-b-realiza-transmissao-de-tres-jogos-simultaneamente-pelo-campeonato-paranaense