Sexta-Feira, 22 de Março de 2019 @ 09:25

93 FM conta com "Fala Aê Monikinha" como uma das novidades em sua grade matinal na Grande Belo Horizonte

Belo Horizonte - Atração é comandada por Monika Venerabile, profissional que também já havia ocupado a grade noturna da FM mineira

Publicidade

A 93 FM 93.5 de Pedro Leopoldo, rádio de formato popular/hits voltada à Grande Belo Horizonte, apresentou mais uma novidade em sua grade de programação. A radialista Monika Venerabile irá ocupar a primeira parte da grade matinal da emissora mineira. A profissional já havia estreado pela 93 FM  na grade noturna. As novidades ocorrem no período em que a FM mineira apresenta alta em seu volume de audiência.

adstexto

O "Fala Aê Monikinha" irá ao ar na 93 FM entre 05h00 e 07h00 da manhã, durante a semana. Assim como no formato adotado na Costa do Sol FM 101.7 de Araruama (RJ), a atração conta com conteúdo diverso, como quadros de interatividade, notícias locais, nacionais, informações sobre famosos e a participação de youtubers.

A radialista já havia estreado pela emissora através da grade noturna, com o Ranking 93 (das 22h00 às 23h00, também durante a semana).

Nova grade e audiência em alta

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a 93 FM conta com uma série de novidades em sua grade a partir deste mês de março. Programas como 93 FM Esportes, Studio 93 FM, 93 FM Pet, Bônus 93 FM, além do já citado Ranking 93, passaram a compor a grade da emissora mineira. Agora o Fala aê Monikinha amplia o número de atrações da 93 FM.

Outro detalhe é o comportamento da audiência da 93 FM. A emissora vem de nova alta no ranking FM da Grande Belo Horizonte, ignorando a variação negativa do meio. Para se ter uma ideia, o avanço chegou a ser de 18% em determinados filtros no trimestre atual (dez/18 a fev/19 - Kantar Ibope Media).

A 93 FM é uma emissora operada pelo Grupo MDC, assim como a Costa do Sol FM (inaugurada em dezembro passado na Região dos Lagos).

Saiba mais:
> Costa do Sol FM estreia programa "Fala aê Monikinha" em sua grade matinal 
> Exclusivo: Costa do Sol FM estreia na Região dos Lagos em dezembro e terá ampla cobertura no Rio de Janeiro 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21299-93-fm-conta-com-fala-ae-monikinha-como-uma-das-novidades-em-sua-grade-matinal-na-grande-belo-horizonte