Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019 @ 17:05
Araruama – Fala aê Monikinha vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h ao meio-dia
Com pouco mais de um mês no ar, a Costa do Sol FM 101.7 de Araruama (região dos Lagos do Rio de Janeiro), emissora do formato popular/hits, estreou novo programa em sua grade nesta terça-feira (22). Trata-se do Fala aê Monikinha, atração que conta com a apresentação da locutora Mônika Venerabile.
O Fala aê Monikinha vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h. A nova atração conta com conteúdo diverso, como quadros de interatividade, notícias locais, nacionais, informações sobre famosos e a participação de youtubers.
A emissora conta com a direção artística de Marcos Silva e é controlada pelo Grupo MDC, responsável também pela 93 FM 93.5 da Grande Belo Horizonte. A rádio abrange uma importante área do estado, alcançando a Região dos Lagos, litoral do Rio de Janeiro.
A emissora de formato popular/hits é uma migrante AM-FM de Araruama (560 AM), conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com.