Sexta-Feira, 22 de Março de 2019 @ 11:00

Extra: Nativa FM de São Paulo terá afiliada no Vale do Itajaí (SC) ainda neste semestre

São Paulo - Nova afiliada da rede em território catarinense é implantada pela Nativa FM de Joinville (SC)

Publicidade

A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, marca operada pelo Band Rádios, terá mais uma afiliada em Santa Catarina. Trata-se da futura Nativa FM 93.5 do Vale do Itajaí, emissora que terá sua transmissão a partir de Ilhota, cidade localizada entre Blumenau e Itajaí. A estação será operada pelo grupo responsável pela Nativa FM 103.1 de Joinville, localizada no norte do estado. Segundo informações, a futura afiliada está em fase final de montagem de sua estrutura.

adstexto

Sem data de estreia definida, a expectativa é de que a Nativa FM inicie a sua operação no Vale do Itajaí a partir de abril. A estação que sediará a afiliada é a 93.5 FM de Ilhota, esta que fará a sua estreia no dial FM através da inauguração da rede paulista. A concessão é nova.

Segundo informações extra-oficiais, a Nativa FM localizada em Ilhota pertence ao mesmo grupo que opera a Nativa FM em Joinville. Vale lembrar que a rede ostenta a condição de líder geral de audiência na cidade mais populosa do interior catarinense, situação obtida já no segundo ano de atuação da Nativa FM em Joinville.

Recomendamos:
> Panoramas: Nativa FM é líder geral em Joinville. Maringá FM segue em primeiro em Maringá 
> Exclusivo: Nativa FM prepara estréia em Joinville para o dia 27 de abril 

Ilhota é uma cidade vizinha à Itajaí, localizada também próxima à Blumenau, Brusque e Gaspar. Há uma expectativa local de como o sinal da futura Nativa FM irá se comportar em Itajaí, canal onde é possível sintonizar atualmente (de forma parcial) a Deus é Amor FM 93.5 (originada em Itapoá, litoral norte do estado).


Divulgação feita pela futura Nativa FM 93.5 em redes sociais (Facebook)

As duas últimas estreias da rede Nativa FM aconteceram em Mato Grosso, com as inaugurações das rádios Nativa FM 90.1 de Cuiabá (MT) e Nativa FM 102.3 de Lucas do Rio Verde (MT).

Clique aqui e veja a atual cobertura de sinais em FM no Vale do Itajaí (SC)

Veja também a lista de FMs que hoje integram a rede Nativa FM
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21300-extra-nativa-fm-de-sao-paulo-tera-afiliada-no-vale-do-itajai-sc-ainda-neste-semestre