Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 10 de Abril de 2015 @ 07:42

Exclusivo: Nativa FM prepara estréia em Joinville para o dia 27 de abril

Joinville – Segunda afiliada da rede paulista em Santa Catarina trabalha para estrear até o final de abril

Publicidade

Conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio a rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo contará com mais uma emissora na Região Sul do país. Trata-se da futura Nativa FM 103.1 de Joinville, afiliada da rede popular que será responsável por cobrir a cidade mais populosa de Santa Catarina. A informação foi confirmada pela gerência de rede do Grupo Bandeirantes de Comunicação, responsável pelo projeto da Nativa FM. Outra novidade sobre o caso é a data de estréia prevista pela rede paulista: 27 de abril. É possível que a futura afiliada passe a anunciar a novidade em sua grade nos dias que antecedem a estréia da Nativa FM em Joinville.

A Rede Nativa FM trabalha com a possibilidade de estréia para o dia 27 de abril (última segunda-feira do mês), data que deverá ser confirmada nos próximos dias. Na ocasião a Nativa FM 103.1 de Joinville deverá ser apresentada nacionalmente as 18h00, durante a abertura do programa “Hora Mais Peão Nativa”. Esse procedimento é adotado pela rede para inaugurações de afiliadas e emissoras parceiras da Nativa FM, processo já vivido por todas as estações que assumiram o projeto da rede paulista. Além do trabalho em rede a afiliada catarinense contará diariamente com dois horários locais: 08h00 às 11h00 e das 14h00 às 18h00.

Em Joinville a Nativa FM vai substituir a 103 FM, emissora popular local que nos últimos anos ficou conhecida pelos nomes Mais FM e Floresta Negra (completa em abril 36 anos de trajetória em Santa Catarina). A rádio também será a segunda FM de Joinville afiliada a uma rede nacional (a cidade conta desde 2008 com a Jovem Pan FM 91.1), mercado que também conta com as redes sulistas Itapema FM 95.3 e Atlântida FM 104.3 (controladas pelo Grupo RBS), além de outras emissoras locais de gêneros educativos e religioso. A 89 FM 89.5 (popular/hits/sertanejo) continuará sendo a principal concorrente direta da 103.1 FM no mercado de Joinville. 

Já a Nativa FM (tendo a música romântica/sertaneja como carro-chefe de sua linguagem) aumenta para quatro o número de emissoras na região sul do país. São elas: Nativa FM 105.7 de Maringá (PR), Nativa FM 95.1 de Arapongas / Londrina (PR), Nativa FM 98.9 de Tubarão (SC) e agora a Nativa FM 103.1 de Joinville (SC).

Clique aqui e saiba mais sobre a Nativa FM em Joinville.

Litoral Norte e Joinville – Ouça on-line e veja o alcance das emissoras em FM de Joinville. Escolha a área: Joinville/Norte catarinense, Vale do Itajaí e/ou Litoral Paranaense.

Nativa FM em rede – Ouça e veja a lista completa de emissoras da Nativa FM no país: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Nativa FM, expansão, rede, São Paulo, Santa Catarina, Joinville, 103 FM, Floresta Negra

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.