Sexta-Feira, 17 de Maio de 2019 @ 15:04

Rede BandNews FM completa 14 anos em várias regiões do país

São Paulo - Emissora promove ações de comemoração no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Porto Alegre

Publicidade

A Rede BandNews FM, liderada pela BandNews FM 96.9 de São Paulo está completando 14 anos de operando em diversas capitais do Brasil. Emissoras que integram a rede em diversas praças terão ações especiais para comemorar a passagem do aniversário na próxima semana com a participação dos âncoras que integram a equipe de jornalismo da rede.

adstexto

Na segunda-feira (20), os apresentadores Rodolfo Schneider e Thais Dias, do Rio de Janeiro, vão receber ouvintes no estádio do Maracanã, de onde vão apresentar parte da programação local e nacional. Todos ainda poderão fazer um passeio guiado pelas instalações de uma das arenas mais famosas do mundo.

Em São Paulo, a festa será no domingo, dia 26, na Casa das Rosas, que fica no principal cartão postal da cidade, a Avenida Paulista. Por lá, os ouvintes poderão conhecer e conversar com apresentadores, como Eduardo Barão, Carla Bigatto, Sheila Magalhães, André Coutinho, Eduardo Oinegue, Gabriela Mayer, Ivan Brandão e Maiara Bastianello, e colunistas como Inês de Castro, Manu Karsten e Paula Martins. 

Serão oferecidos workshops com a colunista Carole Crema, do "Hoje, Pode", que vai ensinar a decorar cupcakes, e treino com a personal e colunista do "BandNews em Forma", Camila Hirsch. Quem passar pela Casa das Rosas terá a oportunidade de ver de perto a obra de arte que o artista plástico Alê Jordão fez a partir da cadeira em que Ricardo Boechat apresentava os jornais diariamente no estúdio da BandNews FM. A mulher do eterno âncora da rádio, Veruska Boechat, e as filhas deles também são presenças confirmadas.

Recomendamos:
> BandNews FM lança promoção de aniversário para ouvinte conhecer estúdios da emissora em Belo Horizonte
Jornalismo: Jovem Pan se aproxima dos 200 mil ouvintes por minuto em São Paulo. BandNews FM crava sua melhor marca
> BandNews FM confirma transmissões esportivas locais no Rio de Janeiro

O ouvinte ainda poderá aproveitar serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e teste de diabetes, se divertir no espaço kids, em um paredão de escalada ou em um labirinto de lasers feito por peças Lego que serão montadas no local. Também vai rolar massagem e até adoção de cachorros.

Em Belo Horizonte, o mês de maio está cheio de ações para comemorar o aniversário de 14 anos da emissora: já teve corrida entre ouvintes e jornalistas, campanha de agasalhos e nesse sábado, dia 18 de maio, ainda vai rolar uma sessão exclusiva do filme "Os Vingadores" para os ouvintes.

Em Porto Alegre, no dia 20 de maio, o programa "Happy Hour" será apresentado das 17h às 18h em um dos locais mais movimentados da cidade, a Orla do Guaíba.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21593-rede-bandnews-fm-completa-14-anos-em-varias-regioes-do-pais