Segunda-Feira, 27 de Maio de 2019 @ 10:46

Massa FM inicia programação definitiva na Serra Gaúcha e encerra estreias no mês de maio

Nova Prata – Afiliada marca a estreia da rede popular/hits no Rio Grande do Sul

Publicidade

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, estreia nesta segunda-feira (27), a partir do meio-dia, a sua primeira afiliada no Rio Grande do Sul. Trata-se da Massa FM 103.3 de Nova Prata, cidade localizada na região da Serra Gaúcha. Com essa afiliada, a rede popular/hits atingirá cidades como Bento Gonçalves, Farroupilha, Caxias do Sul, Garibaldi, entre outras. A estreia da Massa FM foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Conhecida como Massa FM Serra Gaúcha, a emissora marca a estreia da rede em solo gaúcho. A Coroados FM 103.3, emissora que foi substituída pela Massa FM, entrou com sua programação em fase de expectativa na segunda-feira passada (20) para receber a nova grade.

Veja também:
> Massa FM estreia em Ji-Paraná (RO) e inicia expectativa na Serra Gaúcha
> Com Chapecó, Massa FM amplia cobertura em Santa Catarina e se aproxima do Rio Grande do Sul
> Paulo Lopes, ex-Rádio Capital de São Paulo, é anunciado na equipe da Massa FM em Londrina

Com a estreia na Serra Gaúcha, a Massa FM encerra o ciclo de estreias que ocorreu durante o mês de maio. A primeira ocorreu no dia 6 com a Massa FM 93.5 de Pimenta Bueno (RO). Na sequência, no dia 9, a Massa FM 90.3 de Cacoal (RO), Massa FM 107.1 de Chapecó (dia 13) e Massa FM 89.9 de Ji-Paraná (dia 20), totalizando cinco estreias.

Apesar de ser a primeira emissora operando em solo gaúcho, uma parte do Rio Grande do Sul já era atingida pela rede. A Massa FM 107.1 de Chapecó alcança o noroeste do estado.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/21639-massa-fm-inicia-programacao-definitiva-na-serra-gaucha-e-encerra-estreias-no-mes-de-maio