Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 21 de Maio de 2019 @ 09:02

Massa FM estreia em Ji-Paraná (RO) e inicia expectativa na Serra Gaúcha

Ji-Paraná – Rede do formato popular/hits passa a contar com sete emissoras no estado de Rondônia. Já no Sul, tem início a expectativa em Nova Prata (RS)

Publicidade

A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, continua sua expansão pelo Brasil e já conta com uma nova afiliada. Trata-se da Massa FM 89.9 de Ji-Paraná, importante cidade de Rondônia. A estreia oficial da programação da Massa FM ocorreu ao meio-dia desta segunda-feira (20), conforme cronograma que está sendo seguido pela rede. A estreia da Massa FM em Ji-Paraná foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, assim como o início da expectativa no Rio Grande do Sul.

A Massa FM iniciou o mês de maio já com todo planejamento de estreias no estado. Além de Ji-Paraná (cidade mais populosa do interior de Rondônia), a rede também está transmitindo sua programação pela Massa FM 93.5 de Pimenta Bueno e a Massa FM 90.3 de Cacoal. Massa FM também conta com emissoras nas praças de Vilhena (91.3 FM), Colorado do Oeste (94.1 FM), Rolim de Moura (100.9 FM) e Jaru (91.1 FM).

Veja também:
> Paulo Lopes, ex-Rádio Capital de São Paulo, é anunciado na equipe da Massa FM em Londrina
> Panorama: 98 FM segue líder isolada. Jovem Pan FM e Rádio Banda B avançam em Curitiba
> Em pesquisa, Massa FM aparece na liderança geral e 90 FM Lite Hits se destaca em Blumenau (SC)

Expectativa e estreia no Sul 

A rede também tem prevista como última inauguração da Massa FM em maio, a Massa FM 103.3 de Nova Prata, cuja inauguração está programada para o dia 27. A afiliada, que operava como Coroados FM até ontem (20), cobrirá as áreas mais populosas da Serra Gaúcha (incluindo Caxias do Sul) e promoverá a chegada da marca ao estado do Rio Grande do Sul e já iniciou sua programação de expectativa para sua estreia (mudança registrada na tarde de ontem (20).

O mês de maio também marcou a estreia da Massa FM 107.1 de Chapecó. A afiliada é controlada pelo Grupo Chapecó de Comunicação e substituiu a afiliada da rede Antena 1 FM 94.7 de São Paulo no canal (que estava na cidade desde a década de 90).

Confira a lista de estreias em maio: 

6 de Maio - Massa FM 93.5 de Pimenta Bueno (RO)
9 de Maio - Massa FM 90.3 de Cacoal (RO)
13 de Maio - Massa FM 107.1 de Chapecó (SC)
20 de Maio - Massa FM 89.9 de Ji-Paraná (RO)
27 de Maio - Massa FM 103.3 da Serra Gaúcha (Nova Prata - RS)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, expansão, Santa Catarina, Rondônia, Rio Grande do Sul, afiliadas, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.