Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 16 de Maio de 2019 @ 15:03

Paulo Lopes, ex-Rádio Capital de São Paulo, é anunciado na equipe da Massa FM em Londrina

Londrina – Profissional estreia na emissora na segunda-feira (20) com o Show do Paulo Lopes

Publicidade

A Massa FM 97.3 de Londrina passará a contar com um dos nomes mais conhecidos do Rádio no Brasil. O comunicador Paulo Lopes vai estrear na grade local da afiliada da Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7. de Curitiba. O experiente radialista, que deixou recentemente a Rádio Capital AM 1040 de São Paulo, estreia nessa segunda-feira (20) o programa “Show do Paulo Lopes” na importante cidade do interior paranaense, das 8h às 10h.

O programa, que é a marca registrada do radialista, foi sucesso por 15 anos na Rádio Capital AM em São Paulo e agora chega para os ouvintes do norte do Paraná. A atração conta muita informação, música e debates diários sobre os temas que estão em alta no Brasil e no mundo, sempre com convidados como professores, advogados, políticos e formadores de opinião que vão discutir, analisar e interpretar os assuntos, além é claro da participação do público.

O “Show do Paulo Lopes” irá ao ar de segunda a sexta-feira, das 8 às 10 da manhã, na Massa FM, 97.3. A primeira meia hora do programa é destinada a assuntos voltados a comportamento, sentimento e emoção e na sequência uma hora e meia de debate, para que os ouvintes fiquem sempre bem informados. 

“Quem escuta o debate sabe mais, quem escuta o debate é inteligente, esse sempre foi o meu jargão”, complementa Paulo Lopes que conta ainda que morar em Londrina faz parte de um projeto de busca por uma melhor qualidade de vida. “Londrina é uma cidade grande, mas com características de uma cidade de interior, esse foi um dos motivos que me fez escolher a cidade, além de continuar minha carreira em um dos grupos de comunicação que mais cresce no país, que é o Grupo Massa”, afirma o radialista.

Paulo Lopes é mineiro, tem 72 anos de idade e experiência de 54 anos em rádio passando por emissoras importantes como a Rádio Tupi, Rádio Bandeirantes, Rádio Globo de São Paulo e Rádio Capital também na capital paulista.

Veja também:
> Com Chapecó, Massa FM amplia cobertura em Santa Catarina e se aproxima do Rio Grande do Sul
> Massa FM inicia fase do programa Microfone Aberto da Massa FM com novo apresentador
> Após 14 anos, Francisco Paes de Barros deixa a Rádio Capital de São Paulo

Com informações da assessoria de imprensa do Grupo Massa

Tags: Rádio, Massa FM, Paulo Lopes, equipe, Londrina, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.