Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019 @ 15:07

Extra: EPTV anuncia CBN em São Carlos e amplia presença da rede jornalística no interior paulista

São Carlos - CBN vai substituir a tradicional Intersom FM. EPTV já conta com a CBN em Ribeirão Preto e Araraquara

Publicidade

A EPTV e o Sistema Globo de Rádio (SGR) confirmaram que a Rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, contarão com mais uma afiliada no interior de São Paulo. A parceria entre os dois grupos de comunicação resultará na criação da futura CBN FM 103.9 de São Carlos, emissora que será controlada pelo Grupo EPTV.

adstexto

A futura CBN de São Carlos vai substituir a atual Intersom FM 103.9 de São Carlos. A estação foi adquirida recentemente pelo Grupo EPTV, que também já controla afiliadas da rede jornalística do SGR em importantes centros no interior paulista, como a CBN FM 90.5 de Ribeirão Preto e a CBN FM 95.7 de Araraquara, afiliada que passou a integrar a rede em dezembro passado.

Com a CBN São Carlos, a EPTV leva a programação da rede jornalística a uma região importante do estado de São Paulo, fechando um "triângulo" entre Ribeirão Preto, Araraquara e São Carlos. A estreia da CBN FM em São Carlos está prevista para dezembro, porém, sem uma data definida pelo grupo.

Caminho CBN em FM em São Paulo

Com a chegada da chegada em São Carlos, a rede jornalística do SGR vai formar um "corredor" que vai desde o litoral paulista até o Noroeste do estado, com possibilidade de acompanhar a emissora durante todo o trajeto de mais de 600 Km em linha reta no estado de São Paulo.

Partindo de Santos, o ouvinte vai acompanhando a CBN FM de São Paulo até as proximidades de Campinas, onde passa a sintonizar a CBN FM 99.1. A seguir, é possível que o sinal da emissora campineira se encontre com a futura CBN FM de São Carlos, reforçada pela CBN Araraquara na região. 

A seguir, ocorre o encontro com o sinal da CBN FM 106.9 de Catanduva, CBN FM 90.9 de São José do Rio Preto e, por fim, a CBN FM 99.3 de Jales.

Veja mais:
> CBN divulga programação do Festival Mais São Paulo que será realizado neste sábado (5)
> CBN completa 28 anos e passa a contar com a jornalista Rosana Jatobá
> CBN lança campanha "Quem toca a trilha é você" para comemorar 28 anos

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22366-extra-eptv-anuncia-cbn-em-sao-carlos-e-amplia-presenca-da-rede-jornalistica-no-interior-paulista