Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2019 @ 10:58

CBN fecha parceria com Grupo Amigos do Mercado para produção de podcasts

São Paulo - Marcas se unem para ofertar conteúdo exclusivo sobre o Prêmio Amigos do Mercado

Publicidade

A CBN FM 90.5 de São Paulo fechou uma parceria com o Grupo Amigos de Mercado para ofertar conteúdo exclusivo sobre o Prêmio Amigos do Mercado e fomentar ainda mais a interação entre os profissionais do segmento. A ação faz parte do planejamento da CBN de estar presente nos principais palcos de discussão do país.

adstexto

O Amigos do Mercado é uma “social network” do mercado publicitário criada em 2016 por seis profissionais do mercado publicitário, Christianne Marinheiro, Filipe Crespo, Delen Bueno, Marcos Braga, Luciano Ottaviani e Murilo Oliveira. A plataforma de relacionamento reúne atualmente mais de duas mil pessoas no WhatsApp e 28 mil no Facebook com o objetivo de mobilizar os profissionais do meio através do compartilhamento de conteúdo, vagas e oportunidades de negócios.

A iniciativa se expandiu e ganhou um prêmio exclusivo para valorizar os profissionais da indústria que fazem a diferença e o mais legal é que todos podem concorrer, de estagiários a diretores. Nesta edição do Prêmio Amigos do Mercado, a CBN prepara uma série especial de podcast de quatro episódios com histórias sobre a criação do grupo, dos processos para escolha dos indicados e da votação popular dos premiados.

Os programas serão em formato de bate-papo entre amigos que contarão com entrevistas especiais de indicados e premiados nas últimas edições. “Prestigiar um prêmio como esse é valorizar a importância de todos os profissionais que contribuem com o crescimento e sucesso dos negócios. Nós como plataforma de comunicação devemos colaborar com a evolução do mercado como um todo e o Grupo Amigos do Mercado é referência em reunir esses talentos.”, afirma Douglas Miquelof, gerente de desenvolvimento de negócios do Sistema Globo de Rádio.

“Nosso prêmio está em sua terceira edição e tem foco no profissional do dia a dia. Essa parceria com a rádio CBN possibilita que a gente possa contar e amplificar essa e todas as nossas demais ativações do Amigos do Mercado”. comenta Filipe Crespo, um dos idealizadores do Grupo Amigos do Mercado.

O evento acontece em novembro na capital paulista. Até lá, a CBN vai produzir e publicar a série de podcasts “Prêmio Amigos do Mercado 2019” nas plataformas digitais da CBN e nos canais e grupos do Amigos do Mercado.

Veja mais:

Extra: EPTV anuncia CBN em São Carlos e amplia presença da rede jornalística no interior paulista
> CBN divulga programação do Festival Mais São Paulo que será realizado neste sábado (5)
> CBN completa 28 anos e passa a contar com a jornalista Rosana Jatobá
> CBN lança campanha "Quem toca a trilha é você" para comemorar 28 anos

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22371-cbn-fecha-parceria-com-grupo-amigos-do-mercado-para-producao-de-podcasts