Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019 @ 15:01

CBN aparece como promotora da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo

São Paulo – Rádio está fazendo a cobertura do evento que começa nesta quinta-feira (17)

Publicidade

A CBN FM 90.5 de São Paulo aparece como promotora da 43ª edição da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O evento começa nesta quinta-feira (17) e vai até o dia 30 de outubro com cerca de 300 filmes na programação. A emissora está fazendo a cobertura do evento em suas redes sociais e também durante a programação.

adstexto

Neste ano, a edição da Mostra de Cinema é menor que a do ano passado, quando teve mais de 330 títulos. Desta vez, a Mostra exibirá os filmes em cinemas, espaços culturais e museus espalhados pela capital paulista, incluindo projeções gratuitas e ao ar livre.

A edição deste ano exibirá 63 filmes nacionais. Entre eles, o de maios destaque é "A vida invisível", Karim Aïnouz, escolhido para tentar indicação ao Oscar de Filme Internacional e vencedor da mostra Um certo olhar do Festival de Cannes.

A CBN está fazendo a divulgação do evento em suas redes sociais, com informações sobre a programação e dicas para os visitantes. A rádio também noticiário sobre a mostra durante a sua programação normal.

Veja também:
> Série da CBN é vencedora do Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos
> CBN fecha parceria com Grupo Amigos do Mercado para produção de podcasts
> CBN divulga programação do Festival Mais São Paulo que será realizado neste sábado (5)

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22410-cbn-aparece-como-promotora-da-mostra-internacional-de-cinema-de-sao-paulo