Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2020 @ 13:07

Alpha FM oferece dicas para o período de carnaval e informações de mobilidade através do Alpha Folia

São Paulo - Conteúdo apresentado pela emissora conta com o apoio de uma empresa de tecnologia e transporte por aplicativo e abrange todos os perfis de preferências para a época de carnaval, além de prestação de serviço

Publicidade

A Alpha FM 101.7 de São Paulo está com conteúdo voltado ao Carnaval em sua grade. A emissora está veiculando boletins informativos e notas culturais relacionados a vários temas, desde dicas de blocos carnavalescos a informações sobre o trânsito, dicas culturais e de viagens para pessoas que não querer passar o Carnaval na capital paulista.

adstexto

Os boletins informativos são patrocinados pela 99, empresa de tecnologia e transportes por aplicativo. Os materiais que estão indo ao ar na programação da Alpha FM contam com informações sobre segurança para quem vai aos blocos, saúde, dicas de vestimenta e alimentação apropriada para quem vai curtir a folia.

Além disso, a Alpha FM também está com informativos sobre opções de shows, cultura e lazer alternativos para quem quiser ficar na cidade nesse período de Carnaval, mas não quer ir para a folia. A 99 utilizou como mídia de apoio seus spots abordando a mobilidade durante o período.

A Alpha FM também está com uma cobertura jornalística, ressaltando também as condições das estradas, o trânsito na cidade, alertando os motoristas sobre as vias interditadas pelo trajeto dos blocos, entre outras informações. A rádio também está com atenção voltada à cobertura das chuvas na Grande São Paulo.

A emissora do formato adulto-contemporâneo também conta com parceria com a Casa Natura para desenvolver uma promoção em sua plataforma digital para proporcionar aos ouvintes que ficam em São Paulo, opções de blocos e shows que acontecem na casa.

Em seu canal do Youtube, a Alpha FM  vai disponibilizar para os ouvintes viajantes e para todos que quiserem uma playlist especial para curtir nesses dias com o melhor dos anos 80, 90 e 2000 e ainda lançamentos da MPB, os clássicos e os grandes nomes da música atual.

Veja também:
> Panorama: Band FM, Jovem Pan FM e Alpha FM lideram no alcance máximo em São Paulo
> Panorama: Band FM destaca cinco anos na liderança geral em São Paulo. Antena 1 alcança o top 5
> Alpha FM lança "Um Olhar Sobre São Paulo". Concurso oferece diversas opções de atividades a audiência

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23055-alpha-fm-oferece-dicas-para-o-periodo-de-carnaval-e-informacoes-de-mobilidade-atraves-do-alpha-folia