Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020 @ 10:51

Kiss FM intensifica campanha de divulgação da estação 92.5 FM em São Paulo

São Paulo – Emissora iniciou campanha com publicação em um jornal da capital paulista

Publicidade

A Kiss FM 92.5 de São Paulo está intensificando uma campanha institucional para o fortalecimento de sua marca e de sua atual frequência no dial da Grande São Paulo. Na campanha criada pela AlmapBBDO, a rádio se inspira em grandes nomes da música e reforça que a essência permanece a mesma nessa nova trajetória.

adstexto

A Kiss FM iniciou suas transmissões em 92.5 FM no dia 18 de fevereiro do ano passado. Desde então, a rádio vem realizando uma série de ações como forma de divulgar a “nova” frequência. No fim de janeiro, a rádio veiculou uma imagem com sua frequência desenhada com base nos logotipos das principais bandas de rock do mundo.

Agora, a emissora passa a divulgar massivamente a campanha que apresenta essa transição reforça que a atitude de mudar pode surpreender mais do que se imagina - desde que se mantenha a essência. Criada pela AlmapBBDO, as peças foram inspiradas em exemplos reais de grandes nomes da música, a animação "Mudanças" retrata alguma dessas histórias que mudaram em definitivo a história do rock. 

A Kiss FM mudou de frequência no dia 18 de fevereiro do ano passado. A 92.5 FM é uma concessão de classe A3 sediada na capital paulista, com transmissão que parte da Avenida Paulista. 

Assista ao filme aqui.

Veja também:
> Kiss FM lança campanha institucional para reforçar sua frequência um ano após mudança em São Paulo
> Após mudança de canal, Kiss FM apresenta um novo logotipo em São Paulo
> Kiss FM melhora cobertura de sinal da 92.5 FM em São Paulo e reforça presença em nova sintonia

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23061-kiss-fm-intensifica-campanha-de-divulgacao-da-estacao-925-fm-em-sao-paulo