Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 18 de Fevereiro de 2019 @ 18:10

Plantão: Kiss FM passa a transmitir a sua programação em 92.5 FM e substitui a Estilo FM no canal

São Paulo - Transmissão em 92.5 FM foi iniciada por volta das 17h00 desta segunda-feira (18). 102.1 FM será destinada ao Vale do Paraíba

Publicidade

A Kiss FM 102.1 (formato adulto/rock), uma das maiores audiências do rádio paulistano, passou a operar em 92.5 FM, substituindo a Estilo FM 92.5 (adulto-contemporâneo) no canal. Segundo relatos de ouvintes e das escutas feitas pela equipe do tudoradio.com, a transmissão da Kiss FM em 92.5 FM foi iniciada por volta das 17h00 desta segunda-feira (18). A 102.1 FM continuará operando como Kiss FM, mas direcionada à região metropolitana e ao Vale do Paraíba.

Segundo a identificação dos prefixos que retransmitem a programação da Kiss FM, a 92.5 FM fica indicada como principal canal da Kiss FM para a capital paulista. A 102.1 FM seguirá com a programação atual, mas terá o seu foco voltado à região metropolitana (com destaque para as regiões de Guarulhos e Mogi das Cruzes), além do Vale do Paraíba.

A 92.5 FM é uma concessão de classe A3 sediada na capital paulista, com transmissão que parte da Avenida Paulista. Já a 102.1 FM é uma estação classe A1 originada em Arujá. Possivelmente o canal será um reforço da Kiss FM para a Grande São Paulo e promoverá a estreia da programação no Vale do Paraíba.

Publicações em canais digitais informam a audiência sobre o novo canal da Kiss FM em São Paulo. No ar, a equipe da Kiss FM reforça a presença da rádio em seu novo canal.

Veja também:
> Plantão: Kiss FM informa a audiência sobre problemas de seu sinal em São Paulo 

Estilo FM está no ar na internet

Há uma expectativa sobre a continuidade da Estilo FM no dial FM de São Paulo. No ar desde setembro de 2017, a emissora estava evoluindo de forma gradativa na audiência segundo medições recentes. 

Até o fechamento deste texto a Estilo FM estava com sua programação normal na internet, mas ainda indicando a sintonia 92.5 FM em suas vinhetas.

A Estilo FM e a Kiss FM, assim como outras emissoras como Top FM 104.1, Mundial FM 95.7, Delta FM 97.3, são operadas pela Rede CBS.

O tudoradio.com monitora o espectro FM de São Paulo e atualizará esta matéria caso ocorra alguma outra mudança.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Kiss FM, sinal, Grande São Paulo, relatos, ouvintes, retorno, cobertura, FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.