Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Em 2023, você se imagina ouvindo rádio de que maneira?

Enquete

Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2019 @ 18:03

Plantão: Kiss FM informa a audiência sobre problemas de seu sinal em São Paulo

São Paulo - Segundo comunicado emitido pela estação, problema é no transmissor e deverá ser solucionado em breve

Publicidade

Atualizado (21h33 - 16/01): Segundo informações de ouvintes e da própria rádio (durante o programa Na Geral - no ar entre 18h30 e 20h), a Kiss FM retomou a sua transmissão em São Paulo. Aos poucos a FM vai estabilizando a sua cobertura na capital e região metropolitana

Os ouvintes de rádio de São Paulo notaram na tarde desta quarta-feira (16) a ausência do sinal da Kiss FM 102.1. O tudoradio.com recebeu vários relatos de ouvintes, que informaram não terem achado a emissora em sua sintonia. A Kiss FM emitiu um comunicado através de redes sociais, informando que há um problema em seu transmissor.

O comunicado emitido por volta das 16h desta quarta-feira (16) diz: "Estamos com um problema em nosso transmissor. Você que é de São Paulo e não está conseguindo ouvir a rádio, fique tranquilo, em breve o problema será solucionado", informa a rádio, que completa orientando a audiência para acompanhar a Kiss FM via site e aplicativo.

O caso chama a atenção da audiência por vários motivos. Primeiro não é comum que uma FM de São Paulo fique fora do ar. Segundo, o ano de 2018 foi muito movimentado no espectro paulistano, onde Metropolitana FM 98.5 e Rádio Bandeirantes FM 90.9 tiveram problemas distintos, mas que afetaram as suas coberturas. No caso da Metropolitana, a cobertura original foi retomada em dezembro.

A Kiss FM é uma das maiores audiências da Grande São Paulo, ou seja, tem um grande universo de ouvintes concentrados diariamente em sua frequência. A estação chegou a ter relatos de problemas em sua cobertura no semestre passado.


Aviso feito pela emissora em seu perfil no Facebook

O tudoradio.com acompanhará a situação e informará aqui assim que a Kiss FM retomar a sua transmissão. 

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Kiss FM, sinal, Grande São Paulo, relatos, ouvintes, retorno, cobertura, FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2023 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.