Sexta-Feira, 13 de Março de 2020 @ 15:07

Coronavírus: Após cancelamento do NAB Show 2020, SET e Trinta 2020 será realizado em formato de webinars gratuitos

São Paulo – Evento foi cancelado após NAB anunciar que não iria mais realizar o NAB Show em abril nos Estados Unidos

Publicidade

A SET anunciou que vai realizar o evento SET e Trinta em um novo formato. Planejado para ser integrante da programação do NAB Show 2020, em Las Vegas, nos Estados Unidos, o evento da entidade brasileira será realizado como série de webinars e será gratuito. A programação está prevista para ser disponibilizada ao logo do mês de abril. O NAB Show 2020 teve sua programação cancelada para abril devido ao problema de proliferação do coronavírus (doença COVID-19).

adstexto

O anúncio da realização do SET e Trinta no Brasil foi feito pelo direito geral da SET, Olímpio José Franco. "Com o anúncio do adiamento do NAB Show ontem, a SET, cumprindo com sua missão de disseminar o conhecimento, resolveu realizar o SET e Trinta em outro formato de forma a assegurar o bem-estar da comunidade que atendemos", disse Olímpio.

Segundo informações da SET, houve a decisão de adequar os painéis da programação do SET e Trinta 2020 em vários webinars que irão acontecer ao longo do mês de abril. Ajustes de grade de programação, horários e datas ainda estão sendo definidos e devem ser publicados na próxima semana.

O evento contará com inscrições gratuitas e devem ser divulgadas em breve. "Queremos unir os nossos amigos, parceiros e a comunidade SET e fazer um belo evento online", informou Olímpio.

Veja abaixo a mensagem do presidente da SET, Carlos Fini, que foi editada devido a não realização do evento no NAB Show:

Prezados colegas e parceiros da SET,

Na tarde desta quarta-feira, 11 de março, recebemos a informação de que o NAB Show 2020 não acontecerá mais em abril.

Diante da ameaça à saúde de milhares de visitantes e do fato de que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou que estamos vivendo uma pandemia do novo coronavírus, a SET parabeniza a organização do NAB Show pela atitude corajosa e responsável neste momento.

A parceria da SET com a NAB é forte e longa. Há 30 anos realizamos o SET e Trinta (SET Breakfast @ NAB Show), nosso ponto de encontro dos profissionais brasileiros em Las Vegas. Este ano não seria diferente. O evento já contava com um conteúdo excelente e a parceria de mais de uma dezena de patrocinadores.

A SET agradece a todos os palestrantes, patrocinadores, convidados, entidades parceiras e congressistas inscritos no SET e Trinta 2020 em Las Vegas. 

À organização do NAB Show, nossa estima e consideração.

Saudações,

Carlos Fini

11 de março de 2020

Com informações da SET

Veja também:
Coronavírus: NAB Show 2020 não será mais realizado em abril. Radiodays Europe é adiado em Portugal
> Café da Manhã da Radiodifusão Brasileira é cancelado devido a não realização do NAB Show 2020 em abril

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23164-coronavirus-apos-cancelamento-do-nab-show-2020-set-e-trinta-2020-sera-realizado-em-formato-de-webinars-gratuitos