Terça-Feira, 14 de Abril de 2020 @ 15:06

Rede Play Hits fecha afiliação com emissora de Diamantina e amplia sua presença em Minas Gerais

São Paulo – Marca deve entrar com sua programação no ar em definitivo em maio. Diamantina será a segunda praça mineira a integrar a Rede Play Hits FM

Publicidade

Atualizado às 15h42 - A Rede Play Hits, que tem sua programação voltada ao formato popular/hits e controlada pela Agência RF, fechou afiliação em um importante centro turístico do interior do país. A Rádio Mundo Mix FM 97.5 de Diamantina deverá assumir a partir de maio a linha artística conduzida pela Play Hits FM, inclusive trabalhando com a marca da rede.

adstexto

A futura Rádio Play Hits FM 97.5 de Diamantina, cidade turística do interior de Minas Gerais, deve estrear em maio e será a segunda afiliada da rede no estado, já que conta com parceria em Uberaba, através da sintonia 102.1 FM. Com a rede, a 97.5 FM seguirá no formato popular/hits.

Vale ressaltar que a Rede Play Hits conta com opções de afiliação. A emissora pode continuar com sua marca própria, utilizando apenas alguns horários em rede ou então adotar a marca Play Hits, organizando seus horários locais.

Um exemplo de uso da marca é utilizado pela Rede TransBrasil, que conta com quatro emissoras na Bahia. As emissoras 99.5 FM de Feira de Santana, 93.7 FM de Cruz das Almas, 95.7 FM de Euclides da Cunha e 90.9 FM de Capim Grosso utilizam a marca própria idealizada pelo Grupo Lomes de Comunicação, mas o conteúdo e a geração de rede via-satélite será da Play Hits.

A Rede Play Hits entrou no ar em outubro do ano passado e conta com diversas emissoras parceiras em todo o Brasil. Segundo o CEO da Agência RF, Robson Ferri, a cada duas horas, a grade da Play Hits entrega uma programação diferente e a emissora parceira tem a liberdade de fazer o engate à rede.

A expectativa é de que a Play Hits FM inicie uma nova etapa do seu processo de expansão a partir de maio, com outras afiliadas confirmadas pela gestão do projeto.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23327-rede-play-hits-fecha-afiliacao-com-emissora-de-diamantina-e-amplia-sua-presenca-em-minas-gerais