Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Na sua opinião, qual formato de rádio deverá passar por uma maior expansão no número de rádios no mercado brasileiro em 2020?

Enquete

Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019 @ 10:54

Extra: Agência RF lança rede Play Hits e anuncia Nando Moraes como gerente de expansão do projeto 

São Paulo - Play Hits nasce com afiliada no Sergipe. Projeto também pode manter a marca própria da emissora afiliada

Publicidade

A Agência RF está lançando um novo projeto de rádio que atuará como rede, denominado Rede Play Hits. E a nova rede já inicia sua trajetória contando com uma afiliada no Nordeste brasileiro. A então Transamérica Hits FM 95.5 de Boquim, no Sergipe, é a primeira emissora a transmitir a grade de programação. A Agência RF também anunciou o radialista Nando Morais para a área de expansão de rede. O projeto permite que os afiliados executem a marca Play Hits ou mantenham o seu nome original, ou seja, operando como uma rede de marca própria (semelhante ao que ocorre em redes nos Estados Unidos).

A nova rede terá opções para a afiliada de qualquer parte do Brasil. Segundo o CEO da Agência RF, Robson Ferri, a cada duas horas será entregue uma programação diferente e a emissora parceira tem a liberdade de fazer o engate à rede. Além disso, o afiliado também tem a opção de assumir o nome Play Hits ou ficar com o nome próprio. "Se trata de uma liberdade que só a Playhits tem em ter uma grade flexível diante das necessidades do parceiro local. Todo o suporte de identidade visual, sonoro com plástica e digital é oferecido na afiliação", ressaltou Ferri. 

Além do conteúdo que vai ao ar, a afiliada à rede também contará com conteúdo para redes sociais em postagens e vídeos com datas comemorativas, coberturas de eventos esportivos como por exemplo Torcida Brasil Tokyo. "A rádio passa a contar com o time de profissionais da Agência RF que irão 24 horas entregar um conteúdo de alto nível em formato top 40. A entrega desse conteúdo será em satélite similar as redes tradicionais", explicou Ferri.


Marca Rádio Play, que também carrega o nome Play Hits ou ainda a marca própria do afiliado que optar por esse formato

Segundo o CEO da Agência RF, as transmissões para as afiliadas devem ocorrer a partir de outubro. "Neste momento a agência está terminando a afinação técnica para o início das transmissões previsto para outubro. Há 8 anos geramos mais de 10 horas de conteúdo por dia para mais de 200 parceiros pelo Brasil, e o que iremos fazer agora é organizar o nosso conteúdo em uma grade e dar mais uma possibilidade de emissoras terem conteúdo estratégico a todo momento", comentou.

Rede Play Hits passa a contar com Nando Morais

Outra novidade da Agência RF é a entrada no time do radialista Nando Morais para a área de expansão de rede. "Nando, com passagem em grandes projetos como Top FM 104.1 de São Paulo, e implementação da Rede Massa, estará somando com o time da agência nesse desafio", explicou Ferri.


Robson Ferri (Agência RF) e Nando Moraes, na apresentação do profissional para o projeto de rede da empresa

Veja também:
> Extra: Rádio Linguiça FM é indicada como campanha de valorização da criatividade no meio Rádio, afirma agência
> Criadores da "Linguiça FM" realizam live sobre a campanha

Tags: Rádio, Rede Play Hits, rede, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.