Quarta-Feira, 29 de Abril de 2020 @ 15:08

Coronavírus: Profissionais das rádios do Grupo Bandeirantes de Campinas estão atuando em home studio

Campinas – Apenas alguns radialistas estão comparecendo na sede do grupo devido ao isolamento social

Publicidade

As rádios que são operadas pelo Grupo Bandeirantes de Campinas estão com parte de seus profissionais atuando diretamente de suas casas, respeitando o isolamento social recomendado pelas autoridades políticas e sanitárias. Apenas alguns radialistas estão comparecendo na sede do grupo para fazer a operação do estúdio.

adstexto

Esses são os casos da Educadora FM 91.7, Band FM 106.7, Nativa FM 89.3 e da Rádio Bandeirantes AM 1170. Os programas que contam com bancada de apresentadores estão sendo transmitidas também em formato de vídeo nas redes sociais das emissoras. A sincronização dos profissionais se deu após a atuação da engenharia e parte técnica do grupo.

Mesmo com equipe reduzida atuando nas rádios, o grupo também está orientando os profissionais a tomarem todos os cuidados que estão sendo recomendados pelas autoridades sanitárias, como a higienização dos equipamentos, das mãos e o uso de máscaras. O Grupo Bandeirantes estilizou o EPI com a marca de rádio e distribuiu aos radialistas que estão trabalhando na sede.

Delivery

Na primeira quinzena de abril, as emissoras do Grupo Bandeirantes de Campinas realizaram a divulgação dos comerciantes que estão entregando mercadoria diretamente nas casas de seus clientes, para evitar a circulação de pessoas. As rádios promoveram as ações em suas redes sociais e nas suas plataformas digitais. Os comerciantes puderam anunciar os estabelecimentos comerciais de forma gratuita nas rádios.

Veja também:
> Panorama: Educadora FM lidera em Campinas. Rádio Laser e Nativa FM avançam em audiência

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23403-coronavirus-profissionais-das-radios-do-grupo-bandeirantes-de-campinas-estao-atuando-em-home-studio