Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Como você, ouvinte de rádio via streaming, classifica esse serviço oferecido pela sua emissora preferida?

Enquete

Quarta-Feira, 25 de Março de 2020 @ 15:06

Rádios do Grupo Bandeirantes de Campinas e Piatã FM, em Salvador, divulgam deliverys gratuitamente

Campinas – Emissora estão anunciando as empresas que estão fazendo a entrega de mercadorias diretamente nas casas durante a crise do coronavírus

Publicidade

O tudoradio.com noticiou nesta terça-feira que a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo estão com a ação chamada "delivery", onde os comerciantes podem divulgar, gratuitamente, o nome e o telefone do estabelecimento comercial que está fazendo entregas em domicílios, como forma de fomentar, principalmente, a atuação de pequenos comércios durante a crise do coronavírus. A ação ganhou rádios em Campinas e em Salvador, que também adotaram a iniciativa.

Em Campinas, todas as rádios do Grupo Bandeirantes adotaram a medida em suas programações. A Educadora FM 91.7, Band FM 106.7, Nativa FM 89.3 e a Rádio Bandeirantes AM 1170 estão fazendo a divulgação dos comerciantes que estão entregando mercadoria diretamente nas casas de seus clientes, para evitar a circulação de pessoas. 

As rádios estão divulgando as ações em suas redes sociais e nas suas plataformas digitais. Os comerciantes devem entrar em contato com as emissoras para fazer a divulgação de seus estabelecimentos comerciais.

Piatã FM adota iniciativa para divulgar comércio em Salvador

A Piatã FM 94.3 de Salvador está realizando o projeto "Piatã Delivery". A emissora baiana também vai destinar parte de sua grade, canais de comunicação e redes sociais para divulgar o comércio local, seja de prestação de serviços ou fornecimento de produtos.

"O pequeno ou micro empresário que conseguir fazer um serviço de delivery, pode mandar um audio de 15 segundos pra rádio, vai mandar a logomarca, a gente vai criar a chamada e introduzir o áudio na programação da rádio pra que a gente possa fazer esse comercial de forma gratuita e ajudar a fomentar o negócio dessa pessoa", explicou o diretor da Piatã FM, Neto Ferreira 

Os interessados em participar podem enviar um áudio de 15 segundos falando sobre seus serviços e a marca da sua empresa para o e-mail [email protected]iopiata.com.br.

Veja também:
> Nielsen: Em casa devido a pandemia de coronavírus, tendência é de um maior consumo de mídia
> Especial: Coronavírus muda rotina de trabalho das emissoras e pode reafirmar importância da mídia

Tags: Rádio, Educadora FM, Band FM, Nativa FM, Piatã FM, Campinas, Salvador, coronavirus

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...


Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.