Segunda-Feira, 11 de Maio de 2020 @ 17:20

Cristal FM retorna em novo canal entre as regiões de Campinas e Circuito das Águas

Amparo - O projeto de formato popular/sertanejo foi percebido nesta segunda-feira (11) em 97.7 FM

Publicidade

Mudanças no dial FM da Grande Campinas e do Circuito das Águas foram notadas neste início de semana. A Cristal FM 97.7 retomou suas operações através do novo canal. O projeto, voltado ao formato popular/sertanejo, teve início em novembro de 2018 e, desde lá, era transmitido por meio da 99.7 FM.

adstexto

O retorno da emissora no dial foi percebido nesta segunda-feira (11), quando a Cristal FM passou a operar em 97.7 FM, substituindo no canal a Boa FM, de formato popular/hits. A estação é originada a partir de Amparo e a mudança foi relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

A Cristal FM iniciou suas atividades em novembro de 2018 por meio da 99.7 FM, concessão originada a partir de Amparo e que no último dia 3 de abril passou a atuar como Jovem Pan News FM 99.7 de Campinas, fortalecendo assim a cobertura da rede jornalística na região, que já conta com a Jovem Pan News AM 1230, também de Campinas.

Classificada como classe A1 de operação, a 97.7 FM conta com uma abrangência considerável no interior paulista. Entre as regiões que recebem o sinal da estação estão a Grande Campinas, parte do Sul de Minas Gerais e as regiões do Circuito das Águas e Leste Paulista.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23459-cristal-fm-retorna-em-novo-canal-entre-as-regioes-de-campinas-e-circuito-das-aguas