Sexta-Feira, 05 de Junho de 2020 @ 15:07

Direção da Centro América Easy FM batiza estúdio de vidro com o nome de Luiz Magal

Cuiabá – Radialista morreu na sexta-feira (29), vítima de um infarto fulminante

Publicidade

A direção da Centro América Easy FM 99.1 de Cuiabá resolveu fazer mais uma homenagem ao radialista Luiz Carlos Magal, eternizando o nome do profissional na sede da emissora. Magal, que era gerente artístico da emissora e também da Morena FM Easy 107.1 de Campo Grande (rádios controladas pela Rede Matogrossense de Comunicação), morreu na sexta-feira (29), a após sofrer um infarto fulminante.

adstexto

Segundo informações que foram publicadas nas redes sociais, o estúdio de vidro da emissora do formato adulto-contemporâneo da capital do Mato Grosso foi batizado como Glass Studio Luiz Carlos Magal. A homenagem se deu devido aos trabalhos que foram realizados nas emissoras de rádio do grupo.

Magal contava com grande experiência no mercado de rádio no Paraná e em Mato Grosso, em especial no formato adulto-contemporâneo. O profissional foi responsável pela criação e manutenção artística do projeto da Centro América FM Easy FM 99.1 de Cuiabá (MT), hoje uma das maiores audiências no mercado local e que também inspirou o projeto da Morena FM Easy FM 107.1 de Campo Grande (MS).

Antes de ir para Cuiabá, mudança ocorrida em 2010, Magal ficou conhecido por sua passagem pelas rádios Ouro Verde FM Easy FM 105.5 (adulto-contemporâneo) e Caiobá FM 102.3 (popular/hits), ambas do grupo SIRA, em Curitiba. Também chegou a dirigir o projeto da Tribuna FM 89.5 na região de Londrina, de formato adulto-contemporâneo).

Magal era um grande amigo e parceiro da equipe do tudoradio.com. Foi entrevistado em setembro passado pelo site, onde contou um pouco mais sobre a trajetória da Centro América Easy FM e da Morena FM.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23598-direcao-da-centro-america-easy-fm-batiza-estudio-de-vidro-com-o-nome-de-luiz-magal