Segunda-Feira, 08 de Junho de 2020 @ 13:04

Exclusivo: Jovem Pan FM define data de sua 23ª emissora em território paulista e estreia hoje mais uma afiliada gaúcha

São Paulo - Ourinhos (SP) tem sua data de inauguração definida e Passo Fundo (RS) foi ao ar nesta segunda-feira (8). As duas novas afiliadas são migrantes AM-FM

Publicidade

A Rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, já conta com sua nova afiliada no ar. A rede integrou hoje (8) a Jovem Pan FM 106.9 de Passo Fundo, importante cidade do norte gaúcho. A estreia foi registrada nesta segunda-feira pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. Além disso, houve a confirmação de mais duas afiliadas ainda para o mês de junho. Na próxima sexta-feira (12) deve entrar no ar a Jovem Pan FM 93.5 de Montes Claros (MG) e, na segunda quizena do mês, estreia a Jovem Pan FM 88.9 de Ourinhos (SP).

adstexto

Assim como é tradicional na rede, a afiliada de Passo Fundo foi anunciada durante a abertura do programa Pânico desta segunda-feira (8). Essa estreia marca a segunda da rede no mês de junho, já que, no dia 1º, houve a integração da Jovem Pan FM 95.3 de Campo Grande (MS). A emissora substituiu a grade da então rede da Rádio Globo (que ficou restrita a Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro).

Montes Claros, uma das cidades mais populosas do interior do país (com mais de 400 mil habitantes, localizada no norte de Minas Gerais), passará a receber o sinal da futura Jovem Pan FM 93.5 a partir de 12 de junho. A previsão anterior era de iniciar a programação nesta quarta-feira (10). A afiliada já é aguardada pelo mercado, mas teve a sua data de estreia adiada em, conforme já informado pelo tudoradio.com e será a terceira estreia no mês de junho.

Estado de São Paulo ganha sua 23ª afiliada a partir do dia 22

A quarta estreia no mês de junho será a 23ª afiliada da rede no estado de São Paulo. Trata-se da Jovem Pan FM de Ourinhos, emissora que agora tem sua inauguração marcada para o dia 22. Vale ressaltar que a rede já é conhecida na região, quando operou como afiliada de Jacarezinho (PR).

Porém, a partir de agora, a rede passa a contabilizar a afiliada a partir do estado de São Paulo, operando em uma região que tem forte presença da rede, sendo a Jovem Pan FM 102.1 de Avaré, Jovem Pan FM 100.9 de Marília e a Jovem Pan FM 95.5 de Bauru, além de outras emissoras próximas dessas regiões.

Clique aqui para ouvir e ver a lista completa de emissoras da Jovem Pan FM em todo o país

Veja também:
> Jovem Pan completa seu primeiro mês com o PanFlix, intensifica divulgação e alcança 250 milhões de visualizações no YouTube
> Jovem Pan FM prepara estreias em Passo Fundo (RS) e Montes Claros (MG). Rede já está no ar em Campo Grande (MS)

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23606-exclusivo-jovem-pan-fm-define-data-de-sua-23-emissora-em-territorio-paulista-e-estreia-hoje-mais-uma-afiliada-gaucha