Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020 @ 15:03

Jovem Pan FM prepara estreias em Passo Fundo (RS) e Montes Claros (MG). Rede já está no ar em Campo Grande (MS)

São Paulo - Afiliada em Ourinhos (SP) também está próxima de sua estreia, com data prevista para o próximo dia 15

Publicidade

Atualizado às 18h27 - A rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, segue em plena fase de expansão de suas afiliadas. Três cidades de três estados (Passo Fundo-RS, Montes Claros-MG e Ourinhos-SP) estão confirmadas e preparam últimos detalhes para se integrarem à rede de rádios do formato jovem/pop. Após um período com programação em caráter experimental, Campo Grande (MS) já opera na rede desde a última segunda-feira (1), conforme já relatado pelo tudoradio.com.

No próximo dia 8, está prevista a estreia da Jovem Pan FM 106.9 de Passo Fundo, afiliada que será a quarta emissora da rede no estado do Rio Grande do Sul. A frequência é fruto de um processo de migração AM-FM. A FM gaúcha também já era aguardada pelo mercado local após realizar postagens em redes sociais.

A emissora que dará origem para a Jovem Pan FM é a atual Rádio Uirapuru AM 1170, programação jornalística que também opera em 102.5 FM.

Mudanças nas estreias

Duas afiliadas que também entram no ar nas próximas semanas tiveram mudanças nas suas datas de estreias. A futura Jovem Pan FM 93.5 de Montes Claros tinha sua estreia prevista para o dia 10. Porém, houve a necessidade de adiar a estreia para o dia 12. A rede vai atuar em uma das cidades mais populosas do interior do país (com mais de 400 mil habitantes, localizada no norte de Minas Gerais). 

Por fim, a futura Jovem Pan FM 88.9 de Ourinhos também alterou a sua data de estreia no interior paulista. Indicada inicialmente para o dia 1º de julho, a previsão agora é de estreia para o dia 15 de junho, com a data ainda a ser confirmada.

Já no ar

Uma das inaugurações de junho para a rede é da Jovem Pan FM 95.3 de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. A emissora iniciou sua programação de expectativa para a programação da rede no dia 18 do mês passado. Antes de se afiliar à Jovem Pan FM, a emissora abrigou a Rádio Globo no dial. A estreia como afiliada da Jovem Pan FM ocorreu na segunda-feira (1º).

Clique aqui e veja a lista completa de emissoras ligadas à Jovem Pan FM

Veja também:
Tome nota: Rádio conta com mudanças em São Paulo, Curitiba, Goiânia, Vitória, Campo Grande, Recife e em outros mercados na virada para junho


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, rede, estreia, programação, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.