Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Maio de 2020 @ 07:41

Exclusivo: Jovem Pan FM confirma datas de estreias em Passo Fundo (RS) e Montes Claros (MG). Campo Grande (MS) já está em expectativa

São Paulo - Rede também tem previsão para iniciar as operações a partir de Ourinhos (SP), data que será confirmada nas próximas semanas

Publicidade

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo confirmou mais duas datas de estreias de afiliadas para o próximo mês de junho. Além de Campo Grande (MS), já anunciada aqui no tudoradio.com, a rede contará com inaugurações em Montes Claros (MG) e Passo Fundo (RS). Outra informação é a chegada da rede à Ourinhos (SP), data que ainda será definida. Acompanhe:

Montes Claros, uma das cidades mais populosas do interior do país (com mais de 400 mil habitantes, localizada no norte de Minas Gerais), passará a receber o sinal da futura Jovem Pan FM 93.5 a partir de 10 de junho. A afiliada já era aguardada pelo mercado, mas teve a sua data de estreia adiada, conforme já informado pelo tudoradio.com.

Antes, no dia 8 de junho, será inaugurada a Jovem Pan FM 106.9 de Passo Fundo, afiliada que será a quarta emissora da rede no estado do Rio Grande do Sul. Fruto de um processo de migração AM-FM, a FM gaúcha também já era aguardada pelo mercado local após realizar postagens em redes sociais.

Outra inauguração aguardada para junho é da Jovem Pan FM 95.3 de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. A emissora iniciou sua programação de expectativa para a Jovem Pan FM na última segunda-feira (18), substituindo assim a Rádio Globo no dial.

Interior paulista

Outra estreia de afiliada que deverá acontecer em breve será no interior de São Paulo. A futura Jovem Pan FM 88.9 de Ourinhos tem sua estreia prevista para 1º de julho, data que ainda será confirmada pela rede e pela  futura afiliada. A emissora é fruto do processo de migração da atual Rádio Sentinela AM 720.

A futura afiliada vai cobrir uma região já conhecida pela Jovem Pan FM. A rede já teve uma longa passagem (de 1995 a 2017) no dial local a partir de Jacarezinho (FM paranaense, atual Nativa FM 99.3), trabalho este que tinha Ourinhos em sua cobertura.

Ourinhos fica na divisa com o Paraná.

Estreias em 2020

A rede Jovem Pan FM passa por um forte processo de expansão em 2020. A rede estreou recentemente afiliadas em Sorocaba (Jovem Pan FM 91.1, inaugurada no dia 25 de março), Barreiras (Jovem Pan FM 89.5, inaugurada em 17 de março no interior da Bahia) e Coxim (Jovem Pan FM 90.3, interior sul-mato grossense, inaugurada em 9 de abril).

Clique aqui e veja a lista completa de afiliadas da Jovem Pan FM

Mudança na apresentação do Jovem Pan Morning Show

Um dos principais programas da rede paulista, o Jovem Pan Morning Show (no ar das 10h00 às 11h30, de segunda à sexta-feira), deverá ter mudança em seu comando. O apresentador Edgar Piccoli, que estava ancorando a atração desde 2012, anunciou ontem (19) a sua saída da rádio. A edição desta terça-feira (19) foi apresentada por Paulo Matias.

O Jovem Pan Morning Show, programa de entrevistas, variedades e notícias, ficou ausente da grade da rádio entre março e maio, devido a cobertura especial da Jovem Pan sobre o novo coronavírus. A atração retornou recentemente à grade, no último dia 11.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, expansão, Montes Claros, Passo Fundo, Ourinhos, Campo Grande, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.