Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 07 de Maio de 2020 @ 11:01

Jovem Pan FM retorna com Morning Show e rede News volta a contar com o Esporte em Discussão

São Paulo - Programas retornam à grade a partir da próxima segunda-feira (11). Aos poucos as redes da Jovem Pan vão retomando suas programações normais

Publicidade

Após retomar a transmissão do programa Pânico com número de participantes reduzidos no estúdio, a Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo também voltará com o programa Jovem Pan Morning Show, a partir de segunda-feira (11), das 10h às 11h30. A atração também terá sua transmissão feita normalmente pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, emissora que terá de volta o Esporte em Discussão. Com isso, a Jovem Pan retoma gradualmente seus programas em sua grade.

O Morning Show também teve sua transmissão suspensa a partir do dia 23 de março para que as emissoras realizassem uma ampla cobertura da pandemia do coronavírus. A Jovem Pan manteve apenas alguns programas sendo veiculados, como o Jornal da Manhã e Os Pingos nos Is.

O programa matinal também volta à emissora AM do Grupo Jovem Pan, que também retoma a transmissão do Esporte em Discussão, outro programa afetado pela decisão em março. O programa esportivo também volta na segunda-feira, das 13h às 14h.

Com isso, a Jovem Pan FM e a Jovem Pan News retomam gradualmente as suas programações. Mesmo com a volta das atrações, as rádios continuam com intensa cobertura jornalística da pandemia do coronavírus, com informações e entrevistas com autoridades ressaltando os cuidados que os ouvintes devem tomar para tentar diminuir o contágio do vírus.

Recomendamos:
> Jovem Pan lança seu serviço de streaming Panflix nesta sexta-feira (1º)
> Programa Pânico volta à programação da Jovem Pan FM a partir desta quarta-feira (22). Estreia em Montes Claros é adiada
> Coronavírus: Em parceria com a Jovem Pan e o UOL, Google Assistente oferece acesso a conteúdo de notícias sobre a covid-19


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, Jovem Pan News, programação, Morning Show, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.