Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 20 de Abril de 2020 @ 15:09

Programa Pânico volta à programação da Jovem Pan FM a partir desta quarta-feira (22). Estreia em Montes Claros é adiada

São Paulo – Atração foi suspensa devido a mudança na programação pela cobertura do coronavírus

Publicidade

Atualizado às 15h40 - A Rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, voltará a transmitir o programa Pânico. A atração, um dos carros-chefes da emissora, teve sua veiculação suspensa devido a mudança na grade da rádio, que voltou suas atenções à cobertura do coronavírus. O horário de transmissão será o habitual, com o Pânico sendo iniciado às 12h00 (horário de Brasília). Outra novidade é a mudança da data de inauguração da rede em Montes Claros, no norte de Minas Gerais.

Segundo as informações que foram obtidas pela redação do tudoradio.com, o programa volta à grade normalmente, porém, com sua equipe reduzida e interagindo diretamente dos novos estúdios da emissora na Avenida Paulista. Ainda de acordo com as informações, a equipe da rádio tomará os devidos cuidados de saúde para que o programa seja retomado na programação da Jovem Pan FM.

A expectativa é de que o Pânico seja retomado já a partir do seu novo formato, iniciado no dia 27 de janeiro a partir do complexo de estúdios digitais do PanFlix.

Vale ressaltar que o Pânico deixou a grade da Jovem Pan FM a partir do dia 23 de março, quando a emissora adotou uma programação especial voltada para a cobertura da crise gerada pelo coronavírus. Além do Pânico, outros programas também foram afetados pela mudança, como foi o caso do Jovem Pan Morning Show.

Durante a suspensão do programa, as emissoras da rede puderam optar pela programação musical da rádio ou pela jornalística no horário das 12h às 14h. Com a volta, a atração passa a ser transmitida para toda a rede FM novamente.

Ainda com a volta do programa Pânico, a Jovem Pan FM manterá a sua cobertura do coronavírus. A rádio também mantém disponível a sua programação para ser retransmitida gratuitamente por emissoras interessadas durante a pandemia. 

O material é o mesmo gerado pelas cabeças de redes Jovem Pan News AM 620 e Jovem Pan FM 100.9 e envolvem a cobertura factual sobre a covid-19, doença que tem assustado o mundo. Há uma área especial no portal da Jovem Pan que dá acesso ao conteúdo jornalístico. Para isso, basta acessar https://jovempan.com.br/tag/coronavirus.

Estreia em Montes Claros (MG) tem sua data alterada. Rede segue em expansão

Estava prevista para a próxima quarta-feira (22) a estreia da futura Jovem Pan FM 93.5 de Montes Claros, cidade que está entre as mais populosas do interior do país. A afiliada mineira anunciou que realizará a sua inauguração no dia 4 de maio (uma segunda-feira), encerrando assim a trajetória da Rádio 93,5 FM São Francisco, rádio local de formato popular.

Durante a ausência do Pânico, programa que costuma a inaugurar as afiliadas que passam a integrar a rede Jovem Pan FM, a marca passou a contar com emissoras em Sorocaba (Jovem Pan FM 91.1, inaugurada no dia 25 de março), Barreiras (Jovem Pan FM 89.5, inaugurada em 17 de março no interior da Bahia) e Coxim (Jovem Pan FM 90.3, interior sul-matogrossense, inaugurada em 9 de abril).

A Jovem Pan FM também deve confirmar nas próximas semanas as datas previstas das inaugurações de afiliadas em Palmas (TO), Passo Fundo (RS), entre outras.

Veja também:
> Site da Jovem Pan registra mais de 7 milhões de usuários em seu site no mês de março
> Exclusivo: Jovem Pan News registra forte audiência digital com entrevista de Bolsonaro e confirma chegada ao FM de Campinas
> Jovem Pan News tem sua cobertura sobre o coronavírus retransmitida por TV paulista e estreia nesta terça-feira (24) em Natal
> Plantão: Jovem Pan News terá programa ao vivo nas madrugadas a partir deste sábado (21)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan FM, Pânico, programação, coronavírus, São Paulo, rede

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.