Terça-Feira, 09 de Junho de 2020 @ 10:45

AESP realiza mais duas edições do AESP Talks nesta semana abordando o coronavírus

São Paulo – Lives serão realizadas nesta terça-feira (9) e na quinta-feira (11), a partir das 11h

Publicidade

A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo (AESP) vai realizar mais duas edições do seu projeto AESP Talks. A primeira live será realizada nesta terça-feira (9) e a segunda na quinta-feira (11), sendo que as duas começam às 11h. O tema das duas lives baseia-se no impacto que o coronavírus terá sobre o mercado.

adstexto

Na live desta terça-feira, a diretora Executiva do Grupo Bittencourt, Lyana Bittencourt, vai falar sobre "o novo mercado e a velocidade imposta às empresas pós-pandemia". A transmissão tem início às 11h. O Grupo Bittencourt atua no mercado há mais de 30 anos contribuindo com o crescimento de redes de franquias e negócios, de forma que as empresas assistidas tenham crescimento sustentável, sejam lucrativas, gerem empregos e contribuam com o desenvolvimento da comunidade onde estão inseridas.

Já na quinta-feira, será a vez de Fabricio Lira, head de Dados e Inteligência Artificial na IBM, multinacional voltada à área de tecnologia. O executivo vai abordar o "impacto COVID-19:  Qual será a contribuição da inteligência artificial neste novo normal".

O AESP Talks - Encontro de Profissionais é transmitido por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube. Além disso haverá transmissão pelo Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação. As reuniões estarão disponíveis para transmissão nas emissoras de rádio.

Com informações da AESP

Veja também:
> AESP promove nesta semana mais duas edições da live especial de quarentena
> Série de lives da AESP continua e nesta quinta-feira reúne debate acerca do relacionamento com clientes

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/23612-aesp-realiza-mais-duas-edicoes-do-aesp-talks-nesta-semana-abordando-o-coronavirus