Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020 @ 09:04

Série de lives da AESP continua e nesta quinta-feira reúne debate acerca do relacionamento com clientes

São Paulo - O convidado especial é Marcelo Veras. A transmissão ocorre pela internet e estará disponível para emissoras de rádio

Publicidade

Nesta quinta-feira (28) a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) dará prosseguimento a sua série de lives voltadas a diversos assuntos relacionados ao meio neste período de quarentena. O encontro desta vez trará o tema: Você está cuidando dos seus clientes no "novo normal". Para abordar o assunto, o convidado especial é Marcelo Veras. A transmissão ocorre pela internet e estará disponível para emissoras de rádio.

O "AESP Talks - Encontro de Profissionais" desta quinta-feira (28) será realizado entre 11h e 12h. Para discutir assuntos relacionados acerca do relacionamento com clientes, o webinar recebe o convidado especial Marcelo Veras, presidente da Unità Faculdade, sócio e membro do conselho da Inova Consulting, conselheiro da SBCE - Sociedade Brasileira de Comunicação Emocional, Professor de Planejamento de carreira na Inova Business School e Mentor do Founder Institute.

Dentro do tema central estarão elencados diversos assuntos e questionamentos, tais como a mudança de hábitos no âmbito profissional, a qual implicará em desafios para as empresas e também a redução nas vendas devido a insegurança dos clientes em relação ao atual cenário econômico e aperto financeiro. O encontro irá abrir caminhos e proporcionar novas ideias para os gestores no que diz respeito à vendas.

Na última terça-feira (26) a AESP realizou mais uma edição de sua live especial de quarentena. Na ocasião o encontro contou com João Marcelo Furlan, profissional que debateu sobre "Liderar em tempos de crise".

Transmitido pelos canais digitais da AESP, no Facebook e YouTube, o "AESP Talks - Encontro de Profissionais" desta quinta-feira (28) tem início às 11h e poderá ser acompanhado ainda pelo Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação. As emissoras de rádio terão o conteúdo disponibilizado para transmissão.

Com informações da AESP

Tags: Rádio, AESP, AESP Talks, radiodifusão, live, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.