Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Maio de 2020 @ 09:03

Projeto AESP Talks segue nesta terça-feira e aborda liderança em tempos de crise

São Paulo - Encontro recebe João Marcelo Furlan. Transmissão ocorre às 11h e estará disponível para emissoras de rádio

Publicidade

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) continua com suas lives especiais de quarentena e traz nesta semana o convidado especial João Marcelo Furlan. Nesta terça-feira (26) a transmissão terá início às 11h e o debatido desta vez será "Liderar em tempos de crise". Emissoras de rádio poderão transmitir o encontro.

Para fomentar a discussão desta terça-feira (26), o "AESP Talks - Encontro de Profissionais" recebe João Marcelo Furlan. CEO e Fundador da Enora Leaders – empresa que fundou em 2007 e indicada ao Top of Mind de RH, na categoria Treinamento e Desenvolvimento, nos últimos dois anos, o profissional debaterá sobre um assunto de extrema importância no cenário atual, o de como liderar em tempos de crise.

Sabendo-se que em tempos sombrios como hoje, uma liderança forte e confiante é a chave para a sobrevivência da empresa, João Marcelo Furlan irá enriquecer o tema com sua experiência e transmitir dicas e soluções para os profissionais do setor. Furlan também é autor de FLAPS! Liderança AdaptÁgil, o qual foi selecionado pela Amazon.com como o único livro de autor brasileiro entre os "10 livros para acelerar sua carreira".

Na última semana os encontros ocorreram de terça à quinta-feira (21). No primeiro dia o assunto foi o aumento das lives que estão ocorrendo entre artistas e no meio rádio. Na ocasião os convidados foram Melissa Voguel, CEO do Kantar Ibope e Enio Vergueiro, presidente da APP (Associação dos Profissionais de Propaganda). Na quarta-feira (20) o convidado especial foi Mário Sérgio Cortella, profissional que discutiu o tema "Impacto da pandemia Covid-19 na Sociedade". O projeto seguiu na última quinta-feira (21) e levou aos espectadores acerca do convívio com a atual pandemia e a manutenção da qualidade de vida. Na ocasião participou o Dr. Antonio Sprosser.

A transmissão do "AESP Talks - Encontro de Profissionais" tem início às 11h desta terça-feira (26). O encontro pode ser acompanhado através dos canais digitais da AESP, no Facebook e YouTube. Além disso, o portal Band Multi também disponibilizará a transmissão, a qual estará disponível para ser levada ao ar em emissoras de rádio.

Com informações da AESP

Tags: Rádio, AESP, AESP Talks, radiodifusão, live, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.


...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.